@j_assuncao Sem problemas, assim que tiver novidades vou colocando.
O que me cativou no produto foram os sensores, tanto em número como em tamanho, comparar aquelas pinças com as habituais é como comparar um Smart e uma Strakar
Logo depois de comprar um amigo falou-me no kit do Bruno Horta, também é barato, mas são 16€ por apenas uma única pinça + board.
Para já, a DataWatt contactou-me de manhã, estavam a testar e mandaram-me um printscreen de um telemóvel a mostrar a rede.
Honestamente, preferia que não o tivessem feito, ou diziam que estavam a analisar ou pelo menos que no printscreen se visse o MAC Address da board, caiu-me mal o atestado de estupidez como quem diz: aqui funciona. No entanto, pedi para testarem exaustivamente e não colocaram qualquer objecção visto que já tinha sido experimentado com dois transformadores diferentes, e o próprio Srº admitiu anteriormente, via telefone, que existia um problema de alimentação.
Percebe-se que funciona à base de um ESP8266 e um Atmel mas não consegui ver o modelo porque a caixa do Raspberry Pi Zero vem colada e não queria arriscar sem ter a certeza que funciona.
Logo que resolvam o problema, posso tentar fazer um tutorial ou algo do género para partilhar.