Medidor de consumo 8 canais (suporta 20)

Mas posso colocar depois algumas fotos da nova versão e dos dashboards

Atençao com a datawatt, até prova em contrário para mim nao passam de uns vigaristas . Estou há mais de 1 mes para receber encomenda, todas as semanas dizem que vao enviar na próxima e nunca enviam . Fui obrigado a abrir reclamaçao no paypal há 2 semanas atráas, responderam mais uma vez com a mesma lenga lenga de que enviavam no início desta semana mas estamos a meio da semana e já estou a ver a história a repetir-se …

O telefone nunca é atendido, os emails respondem quando calha , passado mais de 1 semana .

Parece-me que isto é um pequeno hobby de 1 adolescente sem qualquer tipo de maturidade para levar um negócio minimamente a sério .

A mim perguntaram o mesmo, estratégia para retardar ao máximo o envio da encomenda …

@Tripton é lamentável isto tipo de situações por parte de qualquer empresa que seja .
É pena, pois o produto parece ser muito interessante e teria sem dúvida bons clientes aqui.
Contudo, não deixes de reclamar no Portal da Queixa, pois ninguém merece andar a perder tempo e dinheiro com este tipo de assuntos.

1 Curtiu

@RodolfoVieira sIm é pena sem dúvida, tinha potencial para ser algo bom e se tivessem uma mentalidade um bocadinho mais evoluída até via condiçoes para avançarem para produçao em massa e colocarem o produto no mercado internacional, mas pelos vistos nao conseguem ou nao querem ver mais longe …

Neste momento já nem estou interessado, visto que se trata de um produto sem qualquer tipo de suporte e após ter lido os testemunhos de várias pessoas para quem fazer a instalaçao foi 1 verdadeira dor de cabeça ainda fico mais de pé atrás .

Aceitam-se sugestoes de alternativas que permitam a mediçao do consumo por zonas :slight_smile:

Também já começo com a mesma opinião, encomendei a 15 de novembro e ainda nada.

Hoje já abri uma disputo no Paypal, dei-lhes até ao final desta semana para que o envio seja feito, ou vou pedir reclamação e escrever no Portal da Queixa.

Não me responderam aos últimos 3 emails, enviados em 3 dias diferentes. Telefone também nunca atenderam.

Também aceito sugestões de alternativas, de preferencia nos mesmos valores e que não precise de um mestrado em Eng Electronica para ligar :smile:

Obrigado

Tem sido mesmo uma desilusão com a Datawatt

Eu transformei a reclamaçao em reembolso também entretanto . Gente desonesta que faz os outros perder tempo e dinheiro, haja paciencia! Podia ter encomendado outro medidor de consumos em black friday e nao o fiz por causa deste palhaço que todas as semanas inventa uma história nova . Acho que morreu de vez o Datawatt …

Desculpem o hijack, para pedir ajuda.
Comprei um Datawatt em Setembro mas só o instalei em Dezembro. No processo de instalação reparei que para me ligar à rede DataWatt necessito de um wifi password que não recebi. Tentei contactar a datawatt por tlm e email mas sem sucesso. Alguém me pode ajudar neste ponto?
Obrigado

Eu nunca cheguei a receber o meu Datawatt, entretanto o PayPal já me devolveu o dinheiro porque também não conseguiram contactar a empresa.

Mas pelo que li, a password do wifi é única para cada equipamento e é enviada por email quando enviam a encomenda.

Espero que tenhas sorte em encontrar esse email, porque parece-me que a datawatt já não existe, pelo menos não respondem emails nem chamadas há mais de 1 mês.

A password na versão inicial é: passwatt (pode ter mudado nesta nova versão), qual tens?

Obrigado pela ajuda! Email não recebi porque na altura da compra tive que contactá-los porque não tive nenhum feedback da mesma.
É a primeira versão, vou testar a password assim que possível. Obrigado

Desisti…datawatt não vale a pena.
Trabalhou bem uma semana. Avariou, enviei para reparação…voltou passado 2 meses.
Sensores não calibram, uma carrada de “fezes”. Um verdadeiro 31 para por o quer que seja a funcionar.
A inicial simpatia, virou silencio…o qual não gostei mesmo nada.
Assim não vão longe, para vender 5 estrelas, mas quando as coisas não correm bem…o caso muda de figura…têm tudo para ser um sucesso, mas assim dificilmente.
Meu rico shelly.
Nem versão velha nem versão nova…não vale a pena…é só chatices.

Abraço

O mesmo comigo. Também desisti… A ideia era boa, mas ainda faltava amadorecer muito… Uma pena.

+1
Esperei quase 3 mês e a meio deixaram completamente de responder a qualquer pedido de contacto.
Já recebi o reembolso do Paypal e entretanto comprei um Shelly EM, como o que queria mesmo era medir 2 segmentos, é suficiente.

+1
Dois meses à espera, um monte de desculpas e sem noticias.
Reembolso pedido.

:warning: Isto é um pedido a todos os utilizadores que têm Datawatt e que não funciona! :warning:

Temos verificado que existem bastantes utilizadores a queixarem-se da falta de suporte por parte do vendedor deste equipamento, das dificuldades de configurar o equipamento e também da qualidade das instruções fornecidas.

Temos também tido algum feedback por parte de alguns (poucos) utilizadores que usam o equipamento sem problemas.

Nesse sentido gostaríamos de pedir a quem estiver disponível para tal, que nos empreste um equipamento completo para efectuarmos nós mesmos os testes e, em caso de ser possível colocar em funcionamento, poder guiar todos os utilizadores a colocar os equipamentos em que gastaram dinheiro a funcionar.

Precisamos do equipamento completo, dos dados de acesso à plataforma e tudo o que for necessário para colocar em funcionamento o equipamento.

Caso quem esteja disponível para ceder o equipamento seja da zona de Lisboa, combinaremos uma entrega em mão. Caso não seja desta zona ou seja e não possa efectuar a entrega em mão, a CPHA pagará os portes para a entrega e também para a devolução do equipamento.

Caso haja interessados, por favor contactem-me por mensagem privada no nosso servidor de Discord ou em alternativa por mensagem privada no nosso fórum.

Boas

O meu serviço datawatt funciona (embora com algumas falhas) via servidor remoto, isto é, liga-se através do concentrador base esp32 que tenho ligado à rede wifi e depois recebo as leituras por subscrição no MQTT da datawatt.

Não moro em Lisboa mas estou disponível para partilhar / enviar o meu dispositivo e 1 hub com 4 pinças.

Cumprimentos
José Grácio

1 Curtiu

Obrigado @jgracio! Depois entro em contacto contigo.

Boas,
Eu comprei este kit há algum tempo mas não tive oportunidade de o montar até agora. Reparei, logo para começar, que não traz transformador…que resolvo com alguma facilidade. Agora, depois de ler os posts, fiquei a saber que é necessário calibrar os sensores. Alguém me pode dizer como se faz essa calibração? Depois de ler tudo ainda fiquei com algumas dúvidas.
Obrigado e cumprimentos

@raven calibrei o meu com um secador, medi primeiro, dava média de 1700W, colocas esse valor no site e vais seguindo as instruções. Normalmente ligas o equipamento em cada um dos circuitos que queres medir. Estão umas instruções neste post mais acima.


Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade