Quando carregares o software tens que mudar o valor para mais um ou menos um * change the CFG_HOLDER +1 or -1 is enough (e.g. 0x20161208), este valor esta no user_config antes do IP
tbtenho esse problema em dois TH e nos restantes tudo funciona bem, as vezes basta falhar a energia ou quando actualizo o soft.
@cafeoliveira, isso são configurações e como tal é texto não devendo ser utilizada uma foto ou captura de écran. Por favor apaga as fotos e coloca o texto devidamente formatado. Para publicares código deves sublinhar o texto que queres transformar em código e clicar no icone </>. Deverá existir um espaço antes e outro depois do bloco de código para que funcione correctamente.
Não é uma questão de não gostar… O código é ilegível para quem está no telemóvel, que é o meu caso, e é impossível verificar a identação do yaml. Ter vários teclados de móvel num post também não ajuda… É uma questão de cordialidade para quem está a ler. Se não tens PC, pelo menos baixa o teclado antes de fazeres o print.
Posto isto, tens algum outro dispositivo mqtt ligado ao ha? Ou este é o primeiro?
Compreendo perfeitamente…mqtt tenho vários, sonoff é o primeiro…
Tenho PC mas por vezes não está ligado… Amanha já coloco o código como deve ser.
Desculpa o incomodo
@cafeoliveira tal como já foi dito, as imagens são para apagar e substituir por texto. Os Termos de Serviço/Regras foram escritos por um motivo e devem ser cumpridos.