Prezados, boa tarde!
Comprei uma TX-3 mini, depois de ver um tópico no YouTube de um colega, o Tiago Araújo. O tutorial é com uma máquina superior, mas fucei a internet e descobri que com a mini 2/16 é possível criar o servidor Home Assistant (HA). Investiguei muito antes de vir procurar aqui. Juntei informações de todos os cantos e consegui fazer com que a tela do Preparando HA aparecesse no meu browser, depois de inserir o IP:8123.
No entanto, não consigo sair dali. Busquei em tudo que foi canto, mas não acho a solução. Instalei diversas vezes o HA, atualizei o os-agent do 1.2.1 pro 1.2.2 e nada… Investigando o log de preparo, notei que há avanço na configuração final do HA, porém ela trava num ponto aonde não consegue acessar um arquivo do GitHub (assim penso eu). Abaixo a mensagem que aparece repetidamente:
22-02-22 14:58:25 ERROR (SyncWorker_2) [supervisor.docker.interface] Can’t install ghcr.io/home-assistant/qemuarm-64-homeassistant:2022.2.9: 404 Client Error for http+docker://localhost/v1.41/images/ghcr.io/home-assistant/qemuarm-64-homeassistant:2022.2.9/json: Not Found ("no such image: ghcr.io/home-assistant/qemuarm-64-homeassistant:2022.2.9:
Alguma ideia de como sair desta? Qual informação seria relevante que eu forneça pra vocês poderem me ajudar neste diagnóstico? Agradeço antecipadamente qualquer alma caridosa que queira ajudar um irmão ansioso a automatizar sua casa, rs. Saudações de um Brazuca!