Caros, tenho a casa com varios/mtos dispositivos Shelly, sonoff,…, e pretendia finalmente integrá-los no HA.
Queria para já 3 tablets.
Qual o q recomendam, económicos claro. Deviam desligar-se qd a câmara não detecta ninguém.
Já agora se conseguissem indicar um suporte de parede seria perfeito
Obrigado
@j_assuncao, agora cheguei à mesma fase: colocar um tablet num ponto da casa para vermos o que se passa. Como óbvio, quero comprar um tablet barato mas que atenda ao quesito de apresentar bem o dashboard do HA.
Dito isto, qual a versão de Android que o tablet tem de ter para suportar bem o dashboard do HA?
Tens alguma sugestão a nível de marca/modelo?
Desde que tenha Android 8 ou superior em principio não haverá problema, tanto com a app oficial do HA como com o Fully Kiosk Browser.
O FKB é para mim varias vezes superior à app oficial para utilização num tablet para vizualização devido aos extras que introduz e que a app oficial não tem.
Instalei o Fully-kiosk para ter as funcionalidades que referes
E por fim, para o afixar na parede pedi a um amigo para imprimir em 3D um supporte que encontrei num site
Basicamente o suporte é composto por duas partes, uma está aparafusada na parede e a outra colada na parte de trás do tablet. Assim é possível colocar e tirar o tablet sempre que necessário.