Tablet para Home Assistant

Caros, tenho a casa com varios/mtos dispositivos Shelly, sonoff,…, e pretendia finalmente integrá-los no HA.
Queria para já 3 tablets.
Qual o q recomendam, económicos claro. Deviam desligar-se qd a câmara não detecta ninguém.
Já agora se conseguissem indicar um suporte de parede seria perfeito
Obrigado

Duarte Góis

Boas…

Suporte tenho este…para tab de 10"

www.amazon.es/dp/B00TUEQL2I/ref=cm_sw_r_apan_glt_i_P212N2CAM61MBBDE2S60?_encoding=UTF8&psc=1

E qual achas que deverá ser o Tablet indicado?
Era importante que apenas ligasse o ecrã qd passássemos por ele.

Essa função não tem a ver com o tablet mas sim com o software que utilizares para visualizar o HA.

@j_assuncao, agora cheguei à mesma fase: colocar um tablet num ponto da casa para vermos o que se passa. Como óbvio, quero comprar um tablet barato mas que atenda ao quesito de apresentar bem o dashboard do HA.

Dito isto, qual a versão de Android que o tablet tem de ter para suportar bem o dashboard do HA?
Tens alguma sugestão a nível de marca/modelo?

Obrigado!

1 Curtiu

Desde que tenha Android 8 ou superior em principio não haverá problema, tanto com a app oficial do HA como com o Fully Kiosk Browser.

O FKB é para mim varias vezes superior à app oficial para utilização num tablet para vizualização devido aos extras que introduz e que a app oficial não tem.

1 Curtiu

Boa tarde

Eu comprei um Samsung Galaxy Tab 8 (bom e barato)

Instalei o Fully-kiosk para ter as funcionalidades que referes

E por fim, para o afixar na parede pedi a um amigo para imprimir em 3D um supporte que encontrei num site
Basicamente o suporte é composto por duas partes, uma está aparafusada na parede e a outra colada na parte de trás do tablet. Assim é possível colocar e tirar o tablet sempre que necessário.

Para esconder o cabo de alimentação, comprei este: Cabo SuperSpeed USB3.0 na Mauser

Já não consegui encontrar o link dos suports, mas tens aqui duas alternativas interessantes (o meu é muito muito semelhante ao primeiro):

1 Curtiu

Vê aqui o que fiz:

https://forum.cpha.pt/t/suporte-tablet-com-imans-e-wireless-charger/9163/24


Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade