Pede a porta,às vezes leva um tempo longo até obteres, pelo menos já ficas com maneira de testar, são 14Eur a menos na carteira.
Montas o esquema , testas com power bank normal para ficares a saber se funciona, é de esperar que tenhas wifi onde fores colocar o device.
A- por cabo - é pena não conseguires passar o cabo pk é mesmo a melhor opção
B- solar - De facto estive a ver e há uns power bank para exterior. Nao tenho experiencia em sistemas de power bank a alimentar devices. O solar é muito dependente da quantidade radiação , se no verão pode funcionar bem , no inverno se houver dias consecutivos de tempo muito encobertto e o sistema não estiver bem dimensionado, “ficas às escuras” .
C- alimentar por HAN - (com ou sem bateria buffer) - LANDIS é igual ao meu é quase garantido que funciona, se não funcionar deve ser erro do nosso lado.
Não medi o meu conjunto pois já está numa board alimentada a 24VDC, acredito que fique a baixo dos 150mA .
Quanto a desligar os led´s, na placa RS485 basta desoldar os led que são smd , mas vais ficar sem possibilidade de diagnostico basico de funcionamento.