Manda foto do contador no olx.
Ficheiros caso necessário:
Consoles > Manage File system
Manda foto do contador no olx.
Ficheiros caso necessário:
Consoles > Manage File system
O script do trifásico não funciona correctamente em monofásico
É monofasico. Quando puder envio foto. Não tem sequer terminais suficientes para ser trifásico. Em todo o caso, como disse, isto lia os dados da HAN perfeitamente ontem, antes de mudar o topic…
Carreguei os ficheiros, nada mudou. Led RXD não pisca.
Vou levar o EasyHan para outra instalação onde tenho um MA109P. Suspeito que esta porta HAN bloqueou. Porquê não sei, mas a ser isso, é uma grande preocupação.
A HAN às vezes é uma novela
Confirmo que é da porta HAN Acabo de testar noutro contador, não tem problema algum Agora… como voltar a por a funcionar no contador que quero… 1º passo, esperar que hoje de madrugada haja um reset da porta e volte a ficar ok…
Acho que o meu problema é parecido com o relatado neste tópico:
Será que não problema do chicote da porta HAN?
Eu tive dificuldade em por aquilo a funcionar… a ficha RJ12 fêmea que a EDP deixou não fazia bem contacto. Tive que rasgar um pouco da banda térmica que tem à volta e pressionar os pinos para baixo, com cuidado para não fazer nenhum curto circuito.
Mesmo assim, ficou a dar, mas não lhe posso mexer muito, que deixa de fazer contacto.
O sintoma era o mesmo, só picava um dos leds…
Também é possivel isso.
Mas deixou de funcionar à 1h00.
E é um kaifa antigo, zte.
Em teoria podia ser, mas o “animal” deixou de comunicar depois de eu mexer no EasyHan (via software) por volta das 1.00, ou seja ninguém lhe mexeu fisicamente…
O meu chicote acho que precisa de reforma
Esse post acabou de ser útil
Pelo sim, pelo não, vai até ao contador e desliga-o e volta a ligar… tenta forçar um pouco “o macho contra a fêmea”, a ver se em algum momento as duas luzes piscam.
Pena as portas HAN não estarem logo disponíveis, tipo na lateral.
O que reparei é que os contactos das rj12 femea são muito baixos.
O que pode causar mau contacto.
Quanto ao outro assunto, pensa-se que está relacionado com a comunicação plc.
Algo que até agora só acontecia com alguns modems.
Seria interessante se os menus do contador tivessem alguma opção relacionada com o estado da porta HAN. Alguém já verificou em algum modelo?
Só num sagem desbloqueado
…
Olá nestas ultimas semanas tenho estado com mais problemas no meu EasyHAN com modem GSM. Já esperei 24h e continua tudo a zero.
Tenho quase a certeza que não é problema no EasyHAN mas receio que não vou conseguir obter uma solução eficiente do lado da e-redes.
O que me aconselham a fazer?
Pelas logs dos últimos dias e usando o clock a 0 não consigo encontrar um padrão…
Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt