Associação dispositivos HA em Alexa Echo dot 3

Boas pessoal,

Estou na fase de projeto de associação do projeto à Amazon alexa echo dot mini .

Estou a utilizar o Haaska no Hass.io.

Segui este tutorial Alexa , Amazon echo dot, configuraçao no HA + este collingwood.me.uk/blog/index.php/hass-io-and-alexa/, e resumidamente deu tudo ok (fiz o teste no Lambda Function e deu tudo ok aparecendo no log do teste todos os meus dispositivos).

Adicionei a Skill na apk da alexa e tudo deu ok, no entanto, quando faço adicionar novos dispositivos na aplicação nada surge (a não ser a echo dot).

Adicionei no configuration.yaml o endpoint da Amazon, o meu client_id & client_secret fiz reset à skill mas nada surge na mesma.

Quem utiliza este serviço qual o país que utiliza ? Li que pode eventualmente ser uma das causas da questão, neste momento tenho configurado como “Ireland”.

Existe alguma forma alternativa (sem ser pela Nabu Casa) de adicionar a echo dot para controlar os nossos dispositivos?

Desde já agradeço,
Cumprimentos,

Numas pesquisas aqui no fórum, e embora este post seja antigo fica aqui a ligação a minha duvida com uma possível solução, caso alguém visualize este post.

Acrescento que tive de usar a localização de Nova Virgínia

1 Curtiu

Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade