Recebi o software mas não consigo abrir, pode-me informar se existe algo requisito?
João,
vais ter de arranjar um PC antigo
terá de ser um com XP instalado, e para ligar ao sistema um cabo RS232 (no pc podes ter um convertor para USB).
Depois é ter paciencia e não desistir à primeira, comigo não funcionou com o primeiro cabo, depois troquei por outro e de repente consegui ligar.
Cabos podes ver na Mauser.pt por exemplo.
Boa tarde Gonçalo,
Importa-se de partilhar comigo também? Já tive o programa, não sei onde o meti e encontrá-lo não está nada fácil
Muito obrigado, boas festas!
Boa tarde a todos,
Alguém tem em sua posse o software para o SimonVis que possa partilhar comigo? Embora já o tenha pedido diretamente ao Gonçalo, neste momento tenho disponibilidade para a “brincadeira” e ainda não obtive resposta (o que será normal, atendendo à quadra festiva).
Obrigado a todos, boas entradas!
Olá Pedro, envia me o teu e-mail pff.
Vou partilhar por dropbox
Boa noite Gonçalo! Não encontro sistema de mensagens privadas, mas aqui fica um email:
pedrocavaleiro1@sapo.pt
Muito obrigado pela partilha
Já seguiu, vê se consegues fazer download de programa.
Já cá canta!
Muito obrigado pela ajuda. Agora vou instalar uma VM para correr isto. Se não conseguir, meto o XP.
Mais uma vez, muito obrigado e boas entradas!
Muito bom dia,
Acabo de ler as vossas mensagens, e necessitava da vossa ajuda: Eu tenho o software do VIS instalado num pc já muito antigo, mas necessitava de voltar a instalar num novo PC, é possível enviarem-me o software de instalação?
Se necessitarem de alguma ajuda neste assunto, podem contactar-me via MP, tenho inclusive muitas soluções de integração muito agradáveis extensíveis para os audio-visuais e segurança.
Muito obrigado.
Ricardo Santos
Muito boa tarde a todos,
Acabo de ler as vossas mensagens, e tenho exatamente o mesmo problema: um sistema Simon Vis que já estava na casa quando a comprei, mas não tenho nenhum controlo , nem comando IR nem software, nada. Como posso obter o software do VIS ? Alguem conseguiu adaptar este sistema para poder ser integrado com o Home da Apple, ou Alexa ou Google Assistant?
Obrigado
Paulo
Boa noite.
Agradecia imenso se alguém me puder ajudar e enviar este software de programação.
Desde já deixo aqui o meu email: orlandojpborges@gmail.com
Muito obrigado
Orlando
Boas,
Infelizmente estou com o mesmo problema, comprei uma casa (usada, construida em 2007) com sistema Simon Vis instalado, com problemas em alguns módulos, não tenho nenhum controlo , nem comando IR nem software, nada. Entretanto, consegui comprar alguns módulos na internet, mas já me disseram que sem o software não me vai ser possível trocar os módulos, por precisarem ser programados informaticamente. Alguém me pode facultar o software do VIS, por favor ?
Olá,
No passado consegui este software do VIS mas nunca cheguei a utilizar.
Na minha instalação acabei por remover todos os modulos do VIS e passei fio de fase do quadro até todos os interruptores. (sem dúvida a melhor decisão para mim)
Como ficou muito espaço no quadro eletrico, coloquei uns Shelly 1 e agora consigo controlar toda a iluminação sem problemas.
Bom dia, desculpem desenterrar este tópico. Existem por aqui muitos utilizadores do Simon Vis? Quem tem conseguiu fazer algum tipo de integração? Obrigado
Também estava interessado
Tenho uma MB da Vivimat + expansores há interesse?
Tinha aqui um espanholada que nunca funcionou. Aproveitei a cablagem e os equipamentos terminais, o resto é tudo diy com o vosso apoio.
Sim, claro que há interesse! É sempre bom ter esse tipo de equipamentos disponíveis para testes para tentar integrar com o HA.
Entra em contacto comigo no Discord por MP para combinarmos isso. Encontras-me lá com o handle @manager
. Obrigado!
Ola Malta, será que é possivel me arranjarem o software da simonVIS, a casa neste momento é que me contrala a mim (goncalodmlemos@gmail.com) obrigado