Ajuda para controlo iluminação

Recebi o software mas não consigo abrir, pode-me informar se existe algo requisito?

João,
vais ter de arranjar um PC antigo :slightly_smiling_face:
terá de ser um com XP instalado, e para ligar ao sistema um cabo RS232 (no pc podes ter um convertor para USB).
Depois é ter paciencia e não desistir à primeira, comigo não funcionou com o primeiro cabo, depois troquei por outro e de repente consegui ligar.
Cabos podes ver na Mauser.pt por exemplo.

Boa tarde Gonçalo,
Importa-se de partilhar comigo também? Já tive o programa, não sei onde o meti e encontrá-lo não está nada fácil :smiley:
Muito obrigado, boas festas!

Boa tarde a todos,

Alguém tem em sua posse o software para o SimonVis que possa partilhar comigo? Embora já o tenha pedido diretamente ao Gonçalo, neste momento tenho disponibilidade para a “brincadeira” e ainda não obtive resposta (o que será normal, atendendo à quadra festiva).

Obrigado a todos, boas entradas!

Olá Pedro, envia me o teu e-mail pff.
Vou partilhar por dropbox

Boa noite Gonçalo! Não encontro sistema de mensagens privadas, mas aqui fica um email:

pedrocavaleiro1@sapo.pt

Muito obrigado pela partilha :wink:

Já seguiu, vê se consegues fazer download de programa.

Já cá canta!
Muito obrigado pela ajuda. Agora vou instalar uma VM para correr isto. Se não conseguir, meto o XP.

Mais uma vez, muito obrigado e boas entradas!

Muito bom dia,

Acabo de ler as vossas mensagens, e necessitava da vossa ajuda: Eu tenho o software do VIS instalado num pc já muito antigo, mas necessitava de voltar a instalar num novo PC, é possível enviarem-me o software de instalação?

Se necessitarem de alguma ajuda neste assunto, podem contactar-me via MP, tenho inclusive muitas soluções de integração muito agradáveis extensíveis para os audio-visuais e segurança.

Muito obrigado.

Ricardo Santos

Muito boa tarde a todos,

Acabo de ler as vossas mensagens, e tenho exatamente o mesmo problema: um sistema Simon Vis que já estava na casa quando a comprei, mas não tenho nenhum controlo , nem comando IR nem software, nada. Como posso obter o software do VIS ? Alguem conseguiu adaptar este sistema para poder ser integrado com o Home da Apple, ou Alexa ou Google Assistant?

Obrigado

Paulo

Boa noite.

Agradecia imenso se alguém me puder ajudar e enviar este software de programação.
Desde já deixo aqui o meu email: orlandojpborges@gmail.com

Muito obrigado

Orlando

Seria possível enviar uma cópia do software para jmvalenca@gmail.com

Muito obrigado

Jmv

Bom dia a todos, Seria possível enviar-me o software também?
Heldermcg@gmail.com

Boas,
Infelizmente estou com o mesmo problema, comprei uma casa (usada, construida em 2007) com sistema Simon Vis instalado, com problemas em alguns módulos, não tenho nenhum controlo , nem comando IR nem software, nada. Entretanto, consegui comprar alguns módulos na internet, mas já me disseram que sem o software não me vai ser possível trocar os módulos, por precisarem ser programados informaticamente. Alguém me pode facultar o software do VIS, por favor ?

Olá,

No passado consegui este software do VIS mas nunca cheguei a utilizar.

https://bit.ly/3pQ6DoB

Na minha instalação acabei por remover todos os modulos do VIS e passei fio de fase do quadro até todos os interruptores. (sem dúvida a melhor decisão para mim)
Como ficou muito espaço no quadro eletrico, coloquei uns Shelly 1 e agora consigo controlar toda a iluminação sem problemas.

Bom dia, desculpem desenterrar este tópico. Existem por aqui muitos utilizadores do Simon Vis? Quem tem conseguiu fazer algum tipo de integração? Obrigado

1 Curtiu

Também estava interessado

Tenho uma MB da Vivimat + expansores há interesse?
Tinha aqui um espanholada que nunca funcionou. Aproveitei a cablagem e os equipamentos terminais, o resto é tudo diy com o vosso apoio.

Sim, claro que há interesse! É sempre bom ter esse tipo de equipamentos disponíveis para testes para tentar integrar com o HA.

Entra em contacto comigo no Discord por MP para combinarmos isso. Encontras-me lá com o handle @manager. Obrigado!

Ola Malta, será que é possivel me arranjarem o software da simonVIS, a casa neste momento é que me contrala a mim :slight_smile: (goncalodmlemos@gmail.com) obrigado


Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade