Xiaomi Mijia Thermometer

Viva, tudo bem?
Alguém sabe se estes termómetros são compativeis com o HA?
https://www.gearbest.com/home-gadgets/pp_009542841338.html?lkid=38583279

Tenho um destes em baixo a funcionar, no entanto os de cima estão com bom preço.
https://www.gearbest.com/home-gear/pp_009768490252.html?wid=1433363

Obrigado

Penso que é igual ao que está na Lista.
Se sim deverá funcionar.

Obrigado!
Se calhar vou arriscar em comprar.
Queria espalhar alguns destes pela casa, se calhar vou precisar de alguma espécie de “range extender” para o bluetooth, um ESP32? Estarei a pensar bem?

metes vários esp32 pela casa

Sim. Tens mesmo de meter vários. Tenho um a meia dúzia de metros de um ESP32 e não está a funcionar… :sob::sob::sob::sob::sob:

A post was split to a new topic: Xiaomi Mijia Smart Multi-Mode Gateway ZNDMWG03LM

e Basta um esp32 para ligar 2 ou 3, desde que esteja ao alcance (2 ou 3 m no máx…)?
Eu andava à Procura de uma solução deste género com LCD e embora seja uma potencial aquisição, Queria Ver Se conseguia encontrar mas com luz para se ver no escuro.

Eu tenho 2 a funcionar no mesmo esp. Não sei ao certo com quantos aguenta. Mas quero comprar mais um ou 2 e meter no mesmo esp…

1 Curtiu

eu tenho um mijia thermometer numero 34 da imagem acima e não mostra os dados.
esta ligado ao gateway e tudo que esta ligado ao gateway aparece, sensor de porta uma tomada zeegbee mas o sensor de temperatura e humidade não mostra valores…

Obrigado. Assim já tenoh uma opção sem ter que andar a cablar. Menos buracos tenho que abrir. Assim já planeio a colocação do esp32 e assim por alto para o que pretendo não consigo ligar mais do que 2 por dispositivo por causa das distancias :slight_smile:

o mesmo comigo, passei de um raspberry para um NUC e deixei de ter acesso. Ha dias voltei a ligar o raspberry e o homeassistant recebe os dados. No meu caso é o bluetooth no NUC (seja interno como dongle) , que nao consigo resolver.

E por acaso passaste o bluetooth para dentro da VM?

Nao estou a usar VM. Tenho Hassio em Ubuntu Server

Nesse caso, instalaste os drivers? Alguns dispositivos em Linux precisam de drivers.

@j_assuncao, como se consegue passar o bluetooth para dentro da VM em proxmox?
Tenho um NUC.

Obrigado

Se for uma pen BT é passada como outro dispositivo qualquer USB. Se for BT integrado na board ou PCIe poderá não não estar instalado o modulo que permite a passagem para as VMs.

https://pve.proxmox.com/pve-docs/chapter-qm.html#qm_pci_passthrough

Sim instalei.

tenho equipamentos a serem detectados o que significa que o bluetooth está a funcionar

Deverá ter havido alguma correçao na versao 0.109 pois já a tenho e depois de 2 meses que por várias vezes tentei resolver e nao consegui, hoje confirmei que desde ontem que o HA está a receber os valores do sensor

Parece que ter dito que funcionava estragou tudo, depois de alguns reinicios confirmei estar ok mas no dia seguinte confirmei que o bluetooth ja nao está a receber informaçao… Durou 2 dias

Estranho é que os outros equipamentos tambem nao estao a ser reconhecidos e por breves minutos as vezes sao detectaveis

Será interferências?


Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade