Descrição do Artigo
Vendo etiquetas epaper flashadas com OpenEpaperLink (+ info sobre o projecto)
Estas tags foram me vendidas em bundle por um dos devs do projecto comprei 50 ( 25 de 2,2" + 25 de 2,6" ) e custaram-me 100€ + envio ( 2€ cada ) . Não quero fazer dinheiro com isto mas também não queria perder, por isso o preço .
- Importante :
Isto foi me vendido como usado e com a indicação de que as pilhas estão fracas e até poderão estar totalmente descarregada. Não sei ao certo porque eles vêm em deepsleep e vendedor disse só mesmo que veêm com pouca bateria, acredito que dê para testar durante alguns dias/semanas. As duas que estou a usar ainda têm 40% de bateria.
- Dica:
se alguém quiser antes comprar também um bundle completo como eu pode ver se ainda existem disponiveis pelo vendedor aqui
Estado do Artigo
Usado, pilha fraca ou mesmo totalmente descarregada.
Preço
Preço por conjunto de 1(uma) tag de 2,2" + 1(uma) tag de 2,6" = 5€
Prefiro vender em conjunto de 2 porque não quero atribuir um preço diferente a cada tag, já que também me foi vendido sem diferenciação.
Também não tenho interesse em vender grandes quantidades ao mesmo user, prefiro esperar até mais alguém ter interesse do que vender logo vários bundles ao mesmo utilizador.
Fotos
Entrega
Entrego em mãos na zona de loures e Vila Franca e também Lisboa, desde que tenha disponibilidade. Posso também enviar por correio.
Pagamento
Dinheiro, mbway, revolut , etc.