USG em MEO Fibra - Paragens de imagem

Boa noite.

Estou a tentar “banir” o hgw do MEO com o meu USG. Mas não consigo configurar correctamente o multicast, pois a imagem nas BOXs param passados 8 segundos.

o meu config.gateway.json é o seguinte:

{  
   "protocols":{  
      "igmp-proxy":{  
         "interface":{  
            "eth0.12":{  
               "alt-subnet":[  
                  "0.0.0.0/0"
               ],
               "role":"upstream",
               "threshold":"1"
            },
            "eth2":{  
               "alt-subnet":[  
                  "0.0.0.0/0"
               ],
               "role":"downstream",
               "threshold":"1"
            }
         }
      }
   }
}

Alguém tem a funcionar sem problemas? Pode partilhar ? Obrigado

@imaNuS
Como deves ter reparado pelo titulo do fórum, somos uma Comunidade dedicada ao Home Assistant. A pergunta que fizeste nada tem a ver com o HA mas ainda assim vamos responder a ela e pedir-te que para a próxima te limites ao tema do fórum.

P.S.: Espero que compreendas esta chamada de atenção, se formos a responder a tudo qualquer dia o fórum está transformado num mixórdia de assuntos que nada têm a ver com o HA nem com dómotica. Para este tipo de questões paralelas ao HA, podes sempre usar o nosso Discord.

Usei o tutorial desse forum e não funcionam as stbs…

Compreendo a tua chamada de atenção e faz todo o sentido. Peço desculpa.

Abraço

Sem problema. É apenas para manter tudo no sitio certo e o nosso Discord é melhor para essas coisas. Obrigado por compreenderes.

Eu tenho o USG ligado em Bridge ao FiberGateway (port 4), tendo a box ligada diretamente no port 1 do FiberGateway.

Esta solução não funciona pra ti?

Era assim que eu tinha também, mas queria mesmo retirar o HGW do MEO. Sei que há muita gente com o IPTV a funcionar no USG mas eu pelo menos, não consigo :slight_smile:

Só para actualizar o post…

Estou há uns meses a funcionar sem o HGW do serviço MEO com a STB a funcionar sem problema ligada ao USG.
:slight_smile:

E como fizeste?
Obrigado

Se andares com a emissão uns segundos para trás (basta um toque na tecla que recua 7 segundos) e já não volta a parar até mudares de canal.

Não é solução, mas dá para ir desenrascando.

Isso é um problema que no usg é fácil contornar pelo IGMP proxy entre outras configurações. Já alguns anos que utilizo e até hoje tive 0 problemas… até pelo contrário… ficou com a navegação, o fastforwding, o rewind,… tudo muito mais rápido do que com o router original.


Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade