Boas
Comprei uma campainha para casa da hik vision e estou satisfeito com o produto, porem quando ela abre o trinco de porta deixa energia do muito tempo
Será normal
Ela fica cerca de 16 segundos energizado o trinco logo quando abre o trinco e a pessoa bre o portão e entra e fecha porta o trinco ainda se mantém aberto alguma sugestão para resolver isto.
A fonte de alimentação para o trinco e de 12v
A fechadura já e antiga e uma cisa, sera da idade que fica sim
A idade do trinco não deve ter nada a ver com o assunto… Ele fica activo quando recebe electricidade, portanto o que se passa é que está a receber electricidade durante todo esse tempo… Deve ser o default dessa campainha… Talvez possas alterar…
A campainha e esta e no esquema de montagem tenho ligado no contacto seco o normalmente aberto e o comum e tenho o positivo nesse relê amanha vou ver o que consigo apurar e tenho montado como mostra o esquema
Não creio que a campainha deixe passar mais tempo que 1 segundo mas amanha vou ver outra possibilidade de testar esta questão ps eu não tenho abertura do tricô através do alarme so através do intercomunicador
nao estando dentro desse sistema e olhando a ele quase de certeza esses 16 segundos sao configuráveis, estranho seria nao ser configuráveis se calhar era melhor dar uma olhadela ao pdf do sistema