Trinco de portão cisa

Boas
Comprei uma campainha para casa da hik vision e estou satisfeito com o produto, porem quando ela abre o trinco de porta deixa energia do muito tempo
Será normal
Ela fica cerca de 16 segundos energizado o trinco logo quando abre o trinco e a pessoa bre o portão e entra e fecha porta o trinco ainda se mantém aberto alguma sugestão para resolver isto.

A fonte de alimentação para o trinco e de 12v
A fechadura já e antiga e uma cisa, sera da idade que fica sim

Alguém já teve um problema destes

A idade do trinco não deve ter nada a ver com o assunto… Ele fica activo quando recebe electricidade, portanto o que se passa é que está a receber electricidade durante todo esse tempo… Deve ser o default dessa campainha… Talvez possas alterar…

A campainha e esta e no esquema de montagem tenho ligado no contacto seco o normalmente aberto e o comum e tenho o positivo nesse relê amanha vou ver o que consigo apurar e tenho montado como mostra o esquema

D95-D3-F59-2-FE0-4-CF0-81-A3-F00359-B92-CA1

http://s.aliexpress.com/zyANB7ZN

Não creio que a campainha deixe passar mais tempo que 1 segundo mas amanha vou ver outra possibilidade de testar esta questão ps eu não tenho abertura do tricô através do alarme so através do intercomunicador

nao estando dentro desse sistema e olhando a ele quase de certeza esses 16 segundos sao configuráveis, estranho seria nao ser configuráveis se calhar era melhor dar uma olhadela ao pdf do sistema


olhando muito rapidamente parece que esse sistema tem todo o tipo de configurations, nao sei se isso tem alguma coisa a ver…

bom dia
esteve a verificar ja encontrei essa opção obrigado tinha-me escapado no meio de tantas outras

Mas tb era estranho nao passar os 12 volts o tempo todo e ficar so 7 mas adiante

obrigado @Encarnacao


Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade