Tablet Frame Wall Mounts

https://pt.aliexpress.com/item/CY-2pcs-0-5m-90-Degree-Up-Down-Angled-Micro-USB-2-0-Male-to-Female/32525274570.html

Esses eu tenho @Paulo_Morgado. Preciso é a 180° é que não sejam muito grossos

upsss enganei-me, https://pt.aliexpress.com/item/Hot-180-Degree-Up-Down-Right-Angled-V8-Micro-USB-OTG-to-USB-2-0-Female/32821233905.html?spm=a2g03.10010108.1000016.1.631aab10luEYuc&isOrigTitle=true

Este adaptador “Wirelss Charger” funciona perfeitamente, eu já utilizei a alguns anos atrás em um celular. :slight_smile:

Também já tinha encontrado. O problema desses é serem muito grossos e o tablet tem de ficar muito desviado da parede

Mas é preciso cuidado a escolher para tablet porque tem de fornecer pelo menos 2A

1 Curtiu

Quando falam carregador wireless falamos de solar ou por indução?

Indução… Um carregador solar dentro de casa não faz sentido…

E resulta ou é coro?

Nos últimos três anos, dois dos meus telemóveis só carregam assim em casa.

Convenceste me vou experimentar mandar vir uma coisa dessa dos nossos amigos de olhos em bico kkk

Cuidado a encomendar isso! Normalmente os tablets precisam de 2A para carregar, se o receptor wireless não conseguir dar pelo menos 1,5A (mais coisa menos coisa) a energia fornecida pelo receptor não vai conseguir alimentar o tablet e carregar a bateria em simultâneo. Depois vais ver o tablet a dizer que está a carregar e o nível da bateria a descer até se desligar…

1 Curtiu

vou ter isso em consideração

O que acham desta solução para visualizar a web do hadash? Um destes no centro da casa e depois 3 de 7 polegadas, um para cada quarto

Monitor pi 13.3

Acho que pelo preço compras um tablet e fica a festa feita numa caixinha toda gira e que depois pode servir para outros finns…

A impressora 3d dá para eu fazer uma casing pintas com o logo do ha e tudo…
Tenho ai umas ideias de fazer algo que pareça um produto off the shelf.
Não queria que se visse que era tablet e a dificuldade é a mesma de fazer algo 9 polegadas ou 13".
Como quero criar algo tipo pop up com a imagem do porteiro quando alguem tocar na campainha quanto maior melhor e neste encontrei uma resolução bem mais alta o unico senão é as cores a 8bit em vez de 16 que permitiria cores mais vivas…
Vou falar com o vendedor se enquanto nao me chega me envia o diagrama com medidas de furos e afins para com o fusion ou o solidworks fazer o casing para isso.

Força nisso então! Depois, se quiseres, podes fazer um tutorial com umas fotos do passo-a-passo da construção!

2 Curtiram

Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade