Eu realmente na minha ótica troquei o s1 pelo s2 porque os comandos de abrir/fechar estavam invertidos. Mas realmente eu nunca tentei ligar via botão do estore. Que pena, estive quase lá!
No outro quarto, foi estranho, porque a partir do momento eu que no carreguei num dos botões para baixar o estore no quarto onde tenho o shelly, o outro estore passou a ter corrente e ficou a funcionar.,
Estraguei tudo quando depois carreguei no botão para cima e foi quando queimou.
O shelly no interface tinha umas opções para proteção do motor em caso de sobrecarga e tinha outra que dá-me a impressão que seria proteção contra instruções de abertura/fecho em simultaneo e essa eu não ativei
Estou com a impressão que dei cabo disto por não ter esta opção e por ter carregado no botão de levantar o estore, quando o outro ficou na posição de descer!
Mas estes interruptores não são de pressão e ficam sempre na posição de descer, portanto tem de haver erro na minha instalação ou workaround na configuração, porque senão iria acontecer a mais gente.
Tenho mais um shelly2 a chegar nos próximos dias e antes de colocar aquilo a correr, volto a pedir-vos ajuda para ter a certeza que acerto! Mas estou a suspeitar daquela configuração do shelly2 que não ativei…