Shelly 2.5 estores com Botão de Pressão

Bom dia
Evitando abrir outro tópico e visto que a minha situação é algo idêntica, pode ser que me possam ajudar

Já tinha 3 estores com o shelly 2.5 a funcionar 5*, no entanto (deveria ter perguntado primeiro) faltava me um que é comandado por um botão de pressão e comando.
O motor está permanentemente alimentado e depois de shuntados dois cabos ele vai mudado o funcionamento a cada toque
Se o ligar o sw1 é o sw2 ao botão não consigo sequer comandar o estore, alguma solução?

Obrigado

Shelly 1 deve resolver isso.

Ficas sem informação se está a descer / subir.

Sim, mas a ideia é faze-lo funcionar como um estore
Desta forma já vi que com o shelly 2.5 não me safo
O estore tem um comando por rf, com botões individuais para subida e descida, há possibilidade de o shelly 2.5 fechar esse circuito no comando?

Obrigado

Se a ideia é comandar sem saber posição, arranja um sonoff rf bridge. Não precisas de modificações nenhumas à instalação que tens e resolve-te o problema…

Boa Tarde
Estou a instalar Shelly ".5, em 6 estores cá de casa. Tenho interruptores duplos, em que um botão comanda a subida e o outro a descida.
Ligo o Shelly, e depois de muitas dificuldades, pois apesar de diversos resets vinha sempre a informação de que o aparelho estava a ser usado noutra conta. Alguns dos aparelhos ainda não consegui resolver, pois não tenho acesso na app para fazer o reset de fabrica.
Mas o problema que aqui me trás nem é esses.
Sigo todas as instruções, conecto todos os cabos, faço as diversas configurações para estore, e por wifi fica tudo ok.
Problema é que depois apenas um dos botões fisicos funciona, se o botão de pressão de subir funciona o de descer parece estar morto. Tentei diversas vezes com diferentes fios e nada não consigo resolver. Tenho o sw1 ligado a um dos botões e o sw2 ao outro.
Alguma ajuda ? Que asneira estou a fazer ?
Obrigado

Tens de aceder ao IP do equipamento e configurar para Shutter Mode.

Boa tarde. Problema descoberto. O Shelly que estava a usar, comprado como novo tem um dos canais avariado.
De qualquer modo, obrigado.
Mas continuo com outros 2 com problemas, pois dizem que estão registados noutro cliente. Também deveriam ser novos. Pedi ajuda na Shelly, deram me indicação para entrar via ip e fazer o reset de fábrica. Infelizmente não resolve. Alguma ideia para resolver este imbróglio? Obg

Boa Tarde!

Eu tenho uma situação parecida a sua! Só que eu ainda tenho um telerouter no sistema…

O sistema só com o botão de pressão, consegue ficar a dar também nas teclas?


Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade