Sensores Temperatura+Humidade

Boa tarde,

Estou a começar a investir já preparei o rapberry com o HA agora estou investir aos poucos na minha casa, queria começar por monitorizar os quartos temperatura e humidade a minha pergunta é qual aconselham a comprar ?

Excelentes tutoriais continuem assim bom trabalho.

Obrigado

Bem vindo ao fórum da CPHA @imrr e não esqueças de ler os nossos Termos do Serviço/Regras e a FAQ.

Para sensores de temperatura e humidade podes comprar os da marca xiaomi.
Não são muito caros, esses sensores precisam de uma Gateway zigbee para funcionar, pois o seu protocolo de comunicação é zigbee, o mais barato para comprares será uma pen cc2531, existe alguns membros no fórum que talvez te possam vender já flashada, ou flasharem perto de tua casa.

Já existe aqui um tópico para o sensor de temperatura da xiaomi Bluetooth. Mas só tem link para a configuração. Já tenho o sensor só me falta o ESP32 para tentar integrar no HA. Depois posto aqui novidades de como correu a integração e quem sabe não nasça mais um tutorial.

Desde já obrigado pela ajuda.
Aproveito para deixar aqui o meu interesse ao pessoal do forum caso tenham alguma pen que possam vender.

Obrigado

@imrr temos uma categoria aqui no fórum de compras , vendas , trocas coloca lá o teu interesse.


Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade