Sensores PIR 433 / AC Baxi Roca com modulos WIFI

Boas comunidade, podem-me dizer qual a melhor solução para utilizar os PIR que por aqui tenho de 433mhz?
tb tenho alguns xiaomi mas os 433 têm muito mais alcance, que tipo de equipamento posso usar para os integrar.

Outra dúvida, como posso tb integrar os meus A/C que sao da baxi roca com modulos WIFI, isto se posivel :sa:

Para os 433 tens o Sonoff RF Bridge 433. Quanto ao resto não te sei dizer sem saber exactamente o modelo dos A/C mas podes usar um Broadlink RM Mini para os controlar por IR.

já tinha visto a possibilidade do RF brigde, mas li em algum lado que tinha limite de 4 sensores, o flash deve ser o habitual e o setup é facil dos PIR?

Penso que esse limite é com o firmware original. O @RodolfoVieira é que usa 433 é pode informar-te melhor, eu só uso equipamentos WiFi.

@Nuno_Figueiredo podes flashar com tasmota ou espurna esse limite fica ultrapassado.
Em relação à configuração depois é façil. Quando tiveres isso flashado diz, aqui no forum podes encontrae como fazer o flash.

pronto, la tem de ser mais uma encomenda que demora 3 semanas, é a pior parte disto tudo :smiley:

1 Curtiu

ligado ao sonoff bridge com a ajuda do Rodolfo, funcionam na boa, ate um sensor de gas tenho ligado a isso

, podes pendurar 16 dispositivos


Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade