Procuro recomendações lâmpadas

Boa tarde
Tenciono mudar as lâmpadas das mesinhas de cabeceira
Tenho Philips HUE e gosto da intensidade mínima que alcança comprei umas LIFX e a cor e bem mais intensa e a ideia é ser luz presença para o bebé mas queremos contratar via HA

Recomendam algo ? Preferência sem hub

Tens muitas opções no mercado desde IKEA (zigbee) e Nedis (WiFi).

Boas ! Quanto a variedade eu realmente conheço que existe um vasto leque

Infelizmente não conheço um local que possa comparar /ver a intensidade da luz

Pois como disse adquiri LIFX e elas são cores mais intensas
É o que faz comprar as “cegas”

Uma loja.que tenha expostas lâmpadas “inteligentes” para comparar é quase impossível encontrar (eu pelo menos não conheço nenhuma).

O mais parecido será o IKEA que tem todos os modelos de lâmpadas inteligentes expostos e que podem ser testados mas, como é natural, apenas da marca deles.

1 Curtiu

Concorrência direta a Philips para o objectivo, deve ser difícil encontrar. Principalmente no que respeita ao nível de dim pretendido.
No que respeita a não ter hub… podes sempre utilizar um comando emparelhado diretamente com a lamp em zigbee. Inclusive, até consegues utilizar comandos do Ikea com lamps da Philips.
Se testares as lamps do ikea na loja e ficares satisfeito com o dim pode ser que a tua solução seja essa com um menor custo do que as da Philips.

1 Curtiu

Mas por exemplo as do IKEA também necessita do HUB certo ?
Ou posso ligar diretamente ao HÁ ?

As do IKEA são Zigbee, logo podes usar Conbee, SZB, CC2531 ou outro qualquer que funcione com multi-marca.


Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade