Instalar o home assistant numa box Android TV

Boa tarde malta e Feliz Natal ,

Comprei uma box (A box em questão é uma MAGICSEE N5 Max 4 GB / 64 GB de armazenamento…) para colocar o home assistant ( Ainda não chegou mas já estou a deixar tudo pronto) . Gostaria de saber se alguém me pode ajudar a configurar o armlinux para quando a box chegar já ter tudo pronto. Tenho algumas dúvidas :
Será possivel instalar na box o sistema operativo ou funcionará com cartão ?
É verdade que á menos plugins para estas boxes ?
Qual a melhor versão do armlinux para estas boxes ?
Alguém que tenha estas boxes e que tenha o home assistant que venha cá expor a sua experiência… :smiley:

Bem, a discussão será mais ou menos a mesma que aqui:

Foi através desse tópico que mandei vir a minha box … como vi que existia uma versão mais recente da box que o nuno têm mandei vir a n5 max … agora tenho o problema que provavelmente não vou conseguir lá colocar o linux … saiu o tiro pela colátra…

Pois… Foi mal jogado… A seu tempo será possível, mas terás que esperar alguns meses… Para já nada feito… O suporte do armbian ainda está em fase embrionária. A boa notícia é que está previsto o suporte.
Uma boa opção é venderes essa box no OLX, como está e encomendares, por exemplo, uma magicsee n5 (sem ser max) que está em promoção e a um preço aceitável… Têm exactamente o mesmo hardware da minha…

Pois… comprei antes de fazer pesquisa… mas gostava de testar se flashando o SW do s905x no s905x2 se alterava alguma coisa …

Alterava… Ficavas com um pisa papéis caro… São SOCs completamente diferentes!.. :wink:

Este tópico foi automaticamente fechado 90 dias após a última resposta. Novas respostas não são permitidas.


Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade