Flash Sonoff S26 - procuro quem faça

Bom dia pessoal, bem depois de muito ler e de pesquisar decidi instalar o Tasmota no Sonoff S26 (wifi plug), para isso comprei um “Moyina USB to TTL Serial Flash Device” ( https://amzn.to/2rZHvka ) e alguns cabos ( https://amzn.to/2KJPKru ). Até aqui tudo bem.

Depois de muito tentar sem ter que soldar as pontas à placa (algumas 3 horas para uma só tomada) simplesmente nunca consegui que ela fica-se reconhecida pelo Moyina USB sendo que nunca comunicou.

Posto isto estou um bocado já sem cabeça para isto, a minha questão é a seguinte:

Alguém aqui do forum pode flashar 7 tomadas S26? Se sim quanto querem pelo serviço?
Entretanto se alguém quiser comprar o Moyina USB avisem, vendo baratinho :smiley:

Até breve

Se fores da margem sul do Tejo faço isso de borla.

Pois não sou, estou neste momento a viver em Aveiro, desloco-me várias vezes a Coimbra e Porto pelo trabalho.
Mas isso para mim não seria impedimento pois eu podia mandar pelo correio, a tomada já desmontada, se entretanto não aparecer mais ninguém aceitas?

Se ninguém disser mais nada, manda-me msg privada e tratamos disso.

Eu sou de Lisboa e posso fazer-te isso mas também tem de vir pelo correio…

Boas sou de Estarreja, não tenho muito tempo mas posso fazer isso durante um fim de semana, é uma questão de combinar-mos e deixares isso numa sexta feira e passares numa segunda. Melhor não posso fazer. Abraço

3 Curtiram

Boa noite, @cunha27 desde já o meu obrigado pela tua disponibilidade, quando é que dá geito para ti, por mim pode ser já amanhã, queres me mandar uma MP com a tua morada, eu moro mesmo em frente ao Cinema em Estarreja.

Boas. Amanhã não sei se dá para mim, mas se quiseres dá-me o teu nº que eu mando uma sms a confirmar. Pode ser? Abraço

Respondi por mp, Obrigado

Este tópico foi automaticamente fechado 90 dias após a última resposta. Novas respostas não são permitidas.


Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade