Dvr Intelbras x Home Assistant

Bom dia, estou fazendo a automação da minha casa e gostaria de saber se é possível visualizar as câmeras do meu DVR intelbras no home assistant ?

Bom dia,

Não há certezas que pode ser feita integração.
Neste site tem alguns links que podem dar para sacar as imagens das camaras

Bom dia,

Muito obrigado Ricardo, consegui aqui, agora como faço para chamar esse link no home assistant ?

Já testaste o link e funciona? Qual o protocolo, rtsp, mjpeg?

Neste tópico tem vários exemplos, dependendo do protocolo a usar podes aproveitar o código, dá uma vista de olhos

Testei assim e funcionou e funcionou admin:admin@192.168.1.12/cgi-bin/snapshot.cgi?chn=1&u=admin&p=admin

Vou ver se acho o código aqui.

Com esse link funciona, tentei esse código abaixo mas não funciona, será que estou fazendo algo errado ?

http://admin:admin@192.168.1.14/cgi-bin/snapshot.cgi?chn=1&u=admin&p=admin

camera:

• platform: generic
    name: teste
    username: admin
    password: admin
    still_image_url: 192.168.1.14/cgi-bin/snapshot.cgi?chn=1&u=admin&p=admin

@Bruno_Moura quando publicares código ou logs deves fazê-lo como texto. Depois deves sublinhar o texto que queres transformar em código e clicar no icone </>. Deverá existir um espaço antes e outro depois do bloco de código para que funcione correctamente. O código em Yaml é muito sensível aos espaçamentos e sem o código devidamente formatado não te poderemos ajudar. E nos logs há pormenores que só devidamente formatados se conseguem ver.
Além disso, existem regras no fórum que devem ser cumpridas e que podes ler nos nossos Termos do Serviço/Regras e na FAQ.`

Vê um exemplo: