Boas!
Versão 1.4 já te deve corrigir o tema
Do meu lado continua a bater nos 18 porque é o minimo que o meu space Heater suporta, por isso agradeço que testes e me des feedback
Boas!
Versão 1.4 já te deve corrigir o tema
Do meu lado continua a bater nos 18 porque é o minimo que o meu space Heater suporta, por isso agradeço que testes e me des feedback
Peço desculpa, só vi agora a mensagem. Mas já vi que já publicaste uma nova versão. Amanhã testo isso sem falta e dou feedback. Muito obrigado pela rápida resposta, excelente trabalho!
Funciona, perfeito!!
Hey!
É este!
Boas,
Sou novo para o HA e já li algumas coisas e vi videos no youtube mas ainda assim, isto é um mundo.
Tenho este aquecedor (Mi Heater S) zhimi.heater.mc2 e estou perdido… Já consigi adicionar o link do github e ja vejo o cartão no HACS, mas quando vou ao menu “Configurations \ Integrations \ Add Integration” não me aparece o “Mi Heater”. Só me aparece o Xiaomi Miio, coloco o meu user/pass e depois não me aparece “zhimi.heater.mc2”.
Estou perdido e neste momento não tenho um rumo. No youtube não achei nenhum tuturial e no google só achei este post e outro similar mas num site em Inglês.
Muito Obrigado.
É so seguir os passos que estão la na pagina:
Adicionar aquela info no ficherido de Configs
Sérgio,
Resolvido. Pensei que fosse necessário adicionar no “Configuration\ Integrations”, afinal bastava adiconar ao lovelace.
obrigado pela partilha.
Boas tardes,
Não percebendo nada do assunto, comprei um aquecedor mi smart space heater s, pela vantagem de poder controlá-lo com o telefone.
Uso a Home App no iPhone (e outros devices Apple) para controlar ventoinhas, luzes e outros acessórios.
Na loja da Xiaomi comprei também um HUB e um sensor de temperatura e humidade pois fui informado que necessitaria deles para poder usar a Home App com o aquecedor.
Acontece que não percebo nada do assunto e na Home App só consigo ver o sensor e não o aquecedor.
Na App da Google Home consigo ver o aquecedor.
Alguém me consegue ajudar e explicar como faço para ter acesso ao aquecedor na Home App?
Já dei voltas pela internet e sinceramente não consigo mesmo perceber o que tenho de fazer… se calhar sou demasiado básico para o assunto, mas queria mesmo controlar o aquecedor na Home App da Apple.
Aguardo resposta!
Obrigado desde já pelo vosso tempo!
Boas,
Alguém sabe quais os consumos do Smartmi 1S depois de atingir a temperatura definida?
Obrigado malta.
Olá Pedro,
Só para perceber melhor, tu usas o home assistant? Ou estás a tentar ter o aquecedor no HomeKit directamente?
Boas,
Varia bastante, mas acho que nunca o vi a baixar dos 400W.
Olá Sérgio!
Eu uso o HomeKit da Apple (sou muito básico).
Tenho a App Xiaomi Home e queria ter na App da Apple, pois é o que uso para controlar tudo o resto em casa, e queria ter acesso ao aquecedor por lá (já vi noutro fórum que é possível mas não consigo perceber como).
Essa Home Assistant é a App que usam para controlar os devices que têm em casa?
Olá Pedro,
Sim, este forum é mesmo dedicado ao Home Assistant. Que é todo um outro ecosistema que te permite fazer muitas coisas.
Recomendo uma primeira leitura aqui:
https://www.home-assistant.io/
E sabes se há possibilidade de ter o aquecedor na Home App da Apple? Sem ter de passar por essa App? Já usamos a da Apple cá em casa há anos e não me parece que todos nós vamos adaptar a uma App nova.
Que eu conheça, nao
E usando o Home Assistant consigo usar o Home Kit?
Tudo (ou quase tudo) o que conseguires por no home assistant, vais conseguir colocar no homekit.
Olá, em primeiro lugar, obrigado pelo componente.
Estou neste momento a precisar de substituir um aquecedor que tenho em casa, e estou a pensar nestes da Xiaomi.
O problema é que o que tenho agora tem apenas 1200W, e a minha instalação ia estar sempre a vir abaixo se o novo aquecedor se ligasse com a potência máxima: tenho normalmente vários aquecedores a funcionar ao mesmo tempo.
Por isso, pergunto: há alguma maneira, no HW ou SW, para limitar a potência destes aquecedores Xiaomi?
Obrigado e cumprimentos, Luís Mota
Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt