Como obter Tokens Xiaomi no Hassio

core-ssh:~# docker exec -it homeassistant /bin/bash
-bash: docker: command not found

fiz tudo passo a passo, parei aqui

Quais são os equipamentos que precisas de tokens? Existe mais tutoriais no fórum sobre isso.

Boa tarde, aproveito o topico para perguntar se existe solução para obter o token nas novas Gateways Xiaomi? Comprei recentemente um Kit Mijia com sensores na Amazon
Ja tentei varios metodos, quer o de ler a bd (token 32 carateres), quer o via UDP (token de 16 carateres), quer o de 16 ou convertendo o hex de 32 para string 16 ambos não me comunicam com a Gateway, tenho o erro “No data in response from hub None” no log.
Estou a ponderar usar a pen zigbee para aproveitar os sensores mas gostava mesmo era de usar a gateway tambem como luz de presença/avisos.

Se alguem tiver uma Gateway “velhinha” que não precise ou queira trocar… eu compro/troco :smiley:

@Djinn não testei nas novas mas nas antigas resultava.
Mete o tradutor e tenta sacar.
https://4pda.ru/forum/index.php?showtopic=661250

@RodolfoVieira Obrigado, tambem já tinha testado esse metodo de instalar uns apk’s antigos/alterados. eles mostram o token de 32 carateres, o HA da logo erro e pede um de 16.
Metodo antigo tambem de escolher a localização para China a gateway nem sequer é detetada pela mi home. Tem sido uma saga a testar tudo e mais alguma coisa sem sucesso infelizmente :frowning:

Haverá forma de fazer downgrade ao Firmware? tambem ja vasculhei e não encontrei

Instala esta versao

Depois nos dispositivos que pretenderes, vais a network info e aparece lá a key

1 Curtiu

Tambem andei a suar do bigode para extrair o token até ter encontrado numa página francesa uma referencia a essa aplicação.
Increvelmente fácil. Deixo a página é um step by step que podem traduzir com o chrome:

2 Curtiram

Tentei neste momento. Não funciona.

Qual foi o apk que testaste? de onde fizeste download?

@Waldemar_Silva_Junior Eu consegui obter o TOKEN através do aplicativo (iOS) MI Home acessando o about do gateway, estando lá, toquei algumas vezes no final da tela da segunda opção do about, conforme umagens em anexo e obtive o token.



Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade