Deixa ver se durante o dia de hoje consigo criar um script para te ajudar com isso.
Se quiseres podes partilhar o código que tens. Assim é mais rápido para dar “setup” aqui
Deixa ver se durante o dia de hoje consigo criar um script para te ajudar com isso.
Se quiseres podes partilhar o código que tens. Assim é mais rápido para dar “setup” aqui
Estava a testar e consegues usar este script.
Podes extrair apenas a função get_balance() para o que pretendes. Só tens que definir a lógica para teres as notificações.
Por exemplo uma variavel com o dia em que recebes e outra que vai guardando o saldo.
Se precisares de algum ajuda é só dizeres
Preciso realmente estar em controlo das minhas finanças, e sou teimoso. Os recursos hoje em dia facilitam estas coisas; depois de umas quantas cabeçadas, muito teste com CURLs para obter tudo o que queria, e com a ajuda de IA, aqui vai a minha primeira abordagem:

Dá para instalar como repositório custom no HACS.
Aceita-se ajuda / melhorias, mas não peçam demais que não sou expert. 
Abraços a todos!!!
Já agora, como já usas isto há mais tempo, qual aconselhas ser o mínimo tempo de refresh para não haver algum tipo de ban?
Acho que podes partir de 60 em 60min, para teres as notificações de saldo.
Podes ir mais a fundo e ter inclusivé o que foi gasto nesse ultimo periodo.
Não percebo muito de HA, mas se tiveres alguma questão com o código posso dar uma olhadela.
A minha cidade é pequena, e posso-me dar ao luxo de mapear os principais supermercados em zonas. Todos estão identificados com “Supermercado XXXXX”. Com isto consigo fazer algumas automações com o telemóvel, notificações e cartões condicionais, por exemplo para abrir automaticamente a lista de compras e mostrar-me o saldo que tenho em cada cartão, para saber qual utilizar. Agora já consigo ter isto. Além disso, posso também agora, coma minha integração, atualizar automaticamente o saldo Edenred 1 minuto depois de sair de um supermercado
.
description: "Edenred – Atualizar ao sair de qualquer supermercado"
mode: single
triggers:
- trigger: state
entity_id:
- person.pedro
for:
minutes: 1
conditions:
- condition: template
value_template: |
{{ trigger.from_state is not none
and trigger.from_state.state != trigger.to_state.state
and trigger.from_state.state != 'unknown'
and trigger.from_state.state != 'unavailable'
and trigger.from_state.name is not none
and 'supermercado' in trigger.from_state.name | lower }}
actions:
- action: edenred_pt.force_update
metadata: {}
data: {}
Maluqueiras, enquanto não há € para comprar mais um dispositivo qualquer que me dê mais para coçar… 
@RuiDias, já não tenho CoverFlex, mas provavelmente a abordagem acima deve dar caminho. A API não é oficial, mas andei a cavar na depuração do browser para achar os pedidos do site. Pode ser que para os outros cartões seja algo semelhante…
Adicionei uns quantos atributos aos sensores, para facilitar a utilização de custom:list-card para listar os movimentos.
type: custom:list-card
entity: sensor.edenred_XXXXXXXX_ultimo_movimento
feed_attribute: movements
title: Movimentos Edenred
row_limit: 10
columns:
- title: Data / Hora
field: date_time
style:
- text-align: center
- title: Entidade
field: description
- title: Cat.
field: cat
- title: M
field: t
- title: T
field: type
- title: Valor
field: amount
postfix: " €"
style:
- text-align: right
- white-space: nowrap
Adicionei ainda mais uns atributos para quem quiser usar (cada um opcional, e várias escolhas), e renomeei os atributos para EN para consistência. Movimentos a 0 filtrados.
Abraços!
Boa tarde a todos
Tenho (mais ou menos) acompanhado a thread pelas notificações no e-mail, apesar do trabalho que não deixa tempo para (quase) mais nada…
Infelizmente já não tenho Coverflex por isso não posso testar esta nova abordagem, mas estou disponível para ajustar o código no que seja necessário para reativar esta integração
Vou reservar os próximos sábados para isto, irei dando novidades, entretanto, continuem com o bom trabalho
Abraço
Copyright © 2017-. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt