Cameras com integração directa no Home Assistant

E qual a extensão do ficheiro? Estás a utilizar a directiva whitelist_external_dirs no configuration.yaml com o caminho da pasta onde estão as fotos?

Estou a falar aqui no forum, para se alguem precisar tenha a imagem da camara e o codigo (como está em cima feito pelo Rodolfo)

Não tinha percebido isso, sorry…

Qual é a extensão da imagem?

É possível aceder ás configurações e usa-las nos HA, por exemplo ativar/desativar a detecção de movimento, ou enviar apenas notificações caso o alarme do HA esteja ligado?

Olá pessoal,

Alguém com alguma sugestão para integrar as câmeras da TP-Link no HA.

Abraços,

Sricam

- platform: ffmpeg
  name: sricam
  input: rtsp://192.168.1.19:554/onvif1
1 Curtiu

Boas
Alguém com câmera da Xiaomi a bombear no HA? É de fácil integração?
Estou a pensar em adquirir uma Xiaomi. E andava a ver uma entre a Yi Home Câmera e a Xiaomi Aqara cam. Para vocês qual seria a melhor compra relação qualidade preço ?
Obrigado

Cameras da xiaomi só com hack e só alguns modelos. Para integrar no Ha talvez não seja a melhor marca a comprar.

Obrigado pelo avisi. Sendo assim se quero uma com integração directa estás não são as adequadas.
E dentro deste grupo de câmeras baratas, sricam, foscam, etc, qual será a melhorsinha?

@karma para que seria a camera? qual era a intenção, pergunto isto porque tudo o que diz respeito a cameras é preciso ter muito cuidado com a segurança.

@RodolfoVieira Seria para fazer uma automação para quando a porta abrisse ser captado esse momento.

@karma para esse efeito qualquer uma destas aqui referidas serve. Escolhe a que gostes mais, no entanto há mais…so que ainda nao as testei.

Boa tarde,

será que alguém me pode ajudar na configuração do HA para esta camera ?

kkmoon

Já tentei 500 mil maneiras e não funciona.

Obrigado

Além da foto isso tem marca e modelo?

Boa tarde,

KKmoon Wireless Wifi 720P HD Camera

H.264/ P2P/ 1MP/

Sem mais informação.

Obrigado.

Podes sempre ver mais informação da camera com este software:

Qual foi a ultima configuração que experimentas-te e que erros te dava?

1 Curtiu

Jorge Assunção ,
aqui a ultima conf

camera:
host: 192.168.1.150
port: 554
username: xxxxx
password: xxxxx
name: Front
resolution: low
stream_source: rtsp

identification

networking

@Victor_Moreira quando publicares código selecciona o texto e clica em </>

E não definiste uma plataforma porquê? Vê os exemplos das cameras que estão mais acima na publicação.


Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade