Queria integrar a Box Android 4K da MEO no HA mas infelizmente o modo de developer está protegido com um pin de 4 dígitos.
Alguém tem conhecimento do mesmo?
Queria integrar a Box Android 4K da MEO no HA mas infelizmente o modo de developer está protegido com um pin de 4 dígitos.
boa questão
Por brute force era facil descobrir
Alguém já descobriu?
Eu ainda não sei.
Parece não haver grande interesse nisto…
Só vou receber a box para a semana, mas parece-me uma opção fundamental para melhor gerir a box pelo HA.
Vi referido num fórum o número 0803, não faço a mínima ideia se é esse, pois o post já tem algum tempo.
Alguém consegue testar?
Não é (ou não era). Eu cheguei a fazer brute force até ao 1000
Bem, já me irão faltar menos 1000… Obrigado pelo feedback!
O mais certo é cada box ter um diferente. Via ID ou mac address
Bom… só haverá uma forma de descobrir
Infelizmente não funciona.
Isto é de outro fórum , vejam se ajuda
Andei a investigar, e não sei o PIN, mas encontrei uma maneira de aceder às ditas opções.
Basta ir à loja e instalar a APP developer tools.
Após a APP aberta por baixo do separador “settings” está a opção " developer options" basta clicar e automaticamente abre o menu das opções de programador, sem ser necessário o tal PIN.
Não sei se já havia sido descoberto, mas fica a partilha.
Edit:
Descobri que após fazer estes Paços as opções de programador ficam permanente ativadas no menu de preferências do dispositivo, não sendo necessário o tal PIN nem da tal APP
Não sei se pode ajudar mas eu também sou meo mas não preciso de usar box.
Nas duas TVs que tenho instalei a app da meo tv e controlo a app da meo pela integração Android que me disponibiliza o comando da TV dentro do HA
Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt