Bomba calor Giatsu

Boa noite. Adquiri uma bomba de calor Giatsu com wifi tenho acesso a ela pela aplicação gia mas gostava de adiciona-lá ao home assistant não sei se alguém já conseguiu ou tem alguma ideia de como devo fazer. Obrigado pela ajuda.

á primeira vista não encontro integração com o home assistant, mas isso não quer dizer que não seja possível fazer alguns controlos da bomba. no entanto cada fabricante tem as suas características e terás de ver o que está disponível fisicamente para poder controlar a bomba de calor.

Pela aplicação consigo regular a temperatura ligar e desligar e definir horário trabalho.

eu percebi isso! mas sem uma integração para o home assistant, não estou a ver forma de usar a aplicação para nada! o ideal é tentar ver no manual da tua bomba se tem inputs que possas usar para controlar ou uma porta de comunicação que possas explorar para usar com o home assistant.

Experimenta alguma das integrações da Mídea.
Pelo que vi pela net alguns utilizadores conseguiram com a custom integration adicionar unidades de ar condicionda da Giatsu.

Pelo que vi, de relance, algumas unidades de AC da Giatsu têm peças do Grupo Mídea. Como não referiste o teu modelo da bomba de calor é impossível ter a certeza; mas podes fazer algumas experiências com ditas integrações.

Em último caso investiga o módulo Wi-Fi que a bomba utiliza e tenta descobrir qual o fabricante.

Obrigado vou experimentar

Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt

FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade