Boas !!
Então é o seguinte, estou a precisar de ajuda na adaptação desta solução, para uma mesma solução, mas no meu caso funciona com comandos RF enviados pelo Broadlink RM Pro.
Neste momento utilizo este comando.
Frente/Verso
Atualmente o comando funciona assim:
- 3 Botões que utilizo no total
- 1 para SUBIR
- 1 para DESCER
- 1 para PAUSA
Se quiser abrir na totalidade, basta carregar no botão SUBIR e o Blackout abre até ao fim e para sozinho, no entanto se quiser mudar a posição apenas um bocado, tenho que carregar no botão SUBIR e depois no PAUSE quando quiser parar .
exemplo
O tempo que demora a abrir é de 50 segundos.
O tempo que demora a fechar são 49 segundos
Neste momento tenho 2 estores(ou blackouts) destes, e pretendia controlar os dois no HA. (posteriormente no HomeKit).
Já fiz o primeiro TPC e com o Broadlink RM PRO, já consegui retirar os códigos RF de subir, descer e pausa de cada um deles !
Códigos:
**SALA:**
Descer
sgc0AAsLFQoVFAsUDAoVEwsUCwoWChUKFQoVChUUCwoVChUKFhMMChUUCwoVEwsUCwoVFAsAArcAAAAA
Pausa
sgc0AAsLFQoVEwsUCwoVFAsUCwoVChUKFQoVChUUCwoVChUKFRQLChUUCwoVFAsUCxQLChUAArcAAAAA
Subir
sgc0AAsLFQoVFAwTDAoVFAsUCwoWChUKFQoVChUTCwoVChUKFhQMChUUCwoVFAsTCxQLFAwAArgAAAAA
**QUARTO:**
Descer
sgs0AAkNEwsTDBMVChUKCxMLExUKDBMVChUKDBMLExUKCxMLFBUKFQkVChUJFQoVCgsTFQoAAvoAAAAA
Pausa
sgc0AAkNEwwTDBMVCRUKDBMMExULCxMVCRUJDBMMExYJDBMMExYJFQkVCRYJFgkVChUJDBQAAvoAAAAA
Subir
sgc0AAkMEwsTDBMWChUJDBMLExUKCxMVChUKDBMMExUKCxQLFBUKFQoVCRUJFQoVChUJFQoAAvkAAAAA
Agora pretendia que alguém me ajudasse na parte difícil Que no entanto é a que eu não percebo (programação). Que seria então adaptar este tutorial à minha solução pretendida !
Esforço recompensado com uma