Xiaomi Android TV (Mi TV P1) fica unavailable passados poucos minutos

Boas a todos,

espero que alguem consiga ajudar-me.
Comprei à coisa de poucas semanas uma Xiaomi Android TV (Mi TV P1 43’’), consegui meter a integracao com android tv a funcionar com o HA mas… o raio da TV passados poucos minutos fica unavailable fazendo com que qualquer comando ou integracao deixe de funcionar.
Alguem ja passou por isto e conseguiu ultrapassar o problema?
Sei que da para meter um WoL/WoWL a funcionar mas isso vai fazer com que a TV ligue-se as vezes sem mais nem menos o que nao é propriamente o pretendido.

Eu tenho uma de 32" e isso não acontece, só se estiver desligada muitas horas. Tens o Developer mode activo e com as opções de debug ligadas?

sim tive que ativar o developer mode para a integração funcionar.
parece que o problema é a TV, por algum motivo que não consigo identificar, passado algum tempo desativa o Wifi, sempre que a ligo assim que fica unavailable no HA aparece a dizer que o Wifi está desligado e que não tem acesso à internet (ora porque será…).
ja vi, revi, ate ja fiz factory default e reconfigurei o minimo para ter a certeza que nao estava a mexer em alguma opcao “errada” mas não consigo encontrar nada que justifique ela ficar offline.

Verifica no Developer mode se não tens uma opção para manter o WiFi sempre ligado.

Foi logo das primeiras coisas que procurei e ativei dai achar bastante estranho ele estar constantemente a desligar o wifi.

Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt

FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade