Wled controlar 2 ftas

boas, no caso de querer 2 fitas led mas que ficam em 2 bancadas separadas no mesmo espaço, usa-se 2 controladores wled ou da so um passando cabos? se forem 2 wled eles depois funcionam como se fosse apenas uma fita em termos de controle no wled evitando os cabos?

EDIT: Já percebi a parte dos cabos embora a extensão para a distância é quase o preço de uma fita.

Para construir o ccontrolador ja percebi que alerm do esp8266 necessita de um modulo para converter os 3,3v em 5v, sem soldar ha alternativas? (também ja vi que poder ser com uma breadboard mas depois n é facil por uma caixa pequena) ou sugerem algum já feito (fazer é bem mais barato parece-me) ?
obrigado

Sugiro que pesquise por shelly rgbw…

1 Curtiu

Obrigado, apesar de ficar mais caro não é má solução, de qualquer forma imaginemos 2 fitas rgbw 60leds/m separadas por uns 3 metros do ponto de ligaçao ao shelly tenho de ter 2 shellys ou posso ligar as 2 no mesmo? o que queria era que funcionasse como sendo uma fita de 10 mts e ligadas juntas n é a mesma coisa, e 2 controladores fazem isso?

Não sei realmente se estou a fazer perguntas estupidas, desculpem por isso…

Amigo
Fitas 5v: WS2812b, injeção de power de 2 em 2 metros
Fitas 12v WS2811, injeção de power de 5 em 5 metros

Controlador para ser flashado com WLED se tiveres geito com ferro:
Ambos WIFI
SP511e (com microfone para sincronizar som e RF para controlar com comando)
SP501e

Se te aventurares poupas no minimo 70% do orçamento

1 Curtiu

Boas, sim é possível .
No WLED procura por Virtual LED’s (DDP)

obg, vou pesquisar, parece a solução.


Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade