Video Porteiro - Passar a inteligente

Tenho um video porteiro da Fermax e gostava de conseguir liga-lo ao wifi e quando tocassem a porta conseguisse atender no telemovel.
Existe alguma peça que consiga comprar ou se trocar apenas o ecran funciona?

Obrigada

1 Curtiu

Olá Sofia, presumo que estejas a fazer uma pergunta fora do ambito do Home Assistant.
Contudo vou te responder, existe modelos da fermax que já suportam wifi em que consegues inclusive ver quem está a tocar, contudo caso seja em um prédio a botoneira tem que ter camera se não não te serve para ver apenas para escutar.
Os modelos com camera sao os DUO salvo erro podes ver no site da fermax.
Caso queiras apenas wifi no modelo que já tens , tens que confirmar com alguém ou mesmo com a fermax , se podes comprar isto:

Eu tenho um desses Fermax com Wifi. Tens de instalar uma app e tem uma api. Há uma série de gente a tentar integrar essa api mas não funciona.

Eu tive outro equipamento, e perdi muito tempo a tentar torná-lo inteligente, mas sem sucesso.

Entao nao ha solução senao comprar outro?

Viste a solucao que te disse?

Eu vi, mas na Fermax dizem que nao funciona…

Se eles te dizem que não funciona, pergunta lhes com qual vídeo porteiro isso funciona, e o que tens que fazer para isso funcionar talvez também a Botoneira do prédio tenha que ser mudada, que é o mais provável. Mas isso já acarreta custos para o condomínio.


Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade