Video Porteiro para moradia

Viva,
Gostava que me pudessem recomendar uns vídeo-porteiro para casa. Procurei na net mas pelo que vi, os produtos mais populares usam Wi-Fi para abrir a porta e essas soluções não funcionam.
Tenho entrada de casa no 1º andar e o portão que quero abrir (com fechadura e trinco elétrico), está longe demais para que o sinal Wi-Fi da casa lá chegue.
Desde que tenha câmara para ver quem está a tocar, que tenha um painel para controlar a partir da entrada que dê para colocar na parede e, se possível tenha integração com uma app qualquer que avise quando tenho gente a tocar à campainha mas não estou em casa, serve perfeitamente!
Alguém me pode dar umas luzes nisto?

Cumprimentos

Eu instalei um destes e estou satisfeito. Dá para ir ampliando com mais câmaras e painéis se necessário. Caso não haja cabo UTP até ao portão a Hikvision tem soluções a dois fios (com conversor IP).

O único senão é que a aplicação para iPhone é boa mas a de Android, caso não esteja a correr sempre em “background”, não consegue atender remotamente as chamadas.

1 Curtiu

Viva, pode me ajudar em como fez a integração do vídeo porteiro kis602 no HA. Obrigado

viva Diogo

Eu tenho o sistema da Dahua (tablet android )

  • razões da escolha:
  • integração das cameras da dahua
  • abertura do porta atraves de cartão ou tag (aproximação)
  • Quando tocam à campainha o sistema Reencaminha para a app da dahua e consigo responder pela app
  • possibilidade de conseguir de abrir dois portões

Falta só a integração do HA ficar a funcionar , eu como tenho um Rp3 a integração não funciona


Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade