j_assuncao
(Jorge Assunção)
17 Outubro , 2018 15:15
1
Descrição do Artigo
Dongle Zigbee, modelo CC2531. Caixa azul ou preta à escolha. Pode ser usado para substituir a gateway da Xiaomi e permite utilizar equipamentos de varias marcas em simultâneo. Posso enviar flashada como controler ou como router .
O zigbee2mqtt suportado numa CC2531 permite criar uma rede ZigBee não proprietária. Isto tem duas vantagens:
1 - Possibilidade de ligar equipamentos de diferentes fabricantes a uma única rede ZigBee;
2 - Deixarmos de utilizar (ou poupar dinheiro para quem não tem) gateways que dependem ou comunicam com o exterior da nossa rede.
Embora exista aqui muita informação sobre o CC2531 e o zigbee2mqtt temos encontrado algumas dificuldades recorrentes entre alguns utilizadores pelo que surgiu a necess…
Estado do Artigo
Novo
Preço
,00€
Fotos
Entrega
Entrega em mão na zona de Lisboa e Sintra ou envio via CTT acrescido de portes.
Pagamento
Para entrega em mão o pagamento é feito em Dinheiro. Para envio via CTT o pagamento é feito por transferência bancária, MBWay ou Paypal, acrescido do valor dos portes.
ricreis394
(Ricardo Reis)
17 Outubro , 2018 19:23
2
Tens o debugger e o cabo para venda também?
j_assuncao
(Jorge Assunção)
18 Outubro , 2018 01:20
3
O CC Debugger não está à venda, apenas o CC2531.
ricreis394
(Ricardo Reis)
18 Outubro , 2018 07:02
4
Sim, eu sei. Mas eu só tenho interesse na compra se também tiveres o debugger e cabo para venda à parte. Se não não me interessa o CC2531
j_assuncao
(Jorge Assunção)
18 Outubro , 2018 07:03
5
O CC Debugger não tenho para venda.
Bom dia,
Estou interecado no dongle zigbee ainda tem?
Eu queria o com caixa preta e flashadacom controler.
j_assuncao
(Jorge Assunção)
18 Outubro , 2018 12:00
7
Sim ainda tenho. Envia a tua morada por MP que eu já te envio os dados de pagamento.
Boa Jorge, estou interesado. Trabalho no centro lisboa (picoas), quando podiamos encontrar?
tb estava interessado se ainda tiveres uma unidade.
abc
j_assuncao
(Jorge Assunção)
22 Outubro , 2018 16:19
10
De momento só tenho uma mas já está reservada.