Vários dispositivos Zigbee

Válvulas TRV

Tenho para venda 6 válvulas TRV Zigbee, funcionam perfeitamente e estiveram a funcionar mas como vou mudar de casa e na nova casa não tenho aquecedores centrais não tenho necessidade das válvulas.

Estado e detalhes técnicos

Funcionam com 2 pilhas AA que duram em média 6 a 9 meses. Funcionam com ZHA ou Zigbee2MQTT, em ambos os casos com todas as funcionalidades disponíveis

- Novo - 1 nova nunca usada
- Usado - 5 usadas

Preço, Entrega e Formas de Pagamento

18€ unid.,
Entrega em mãos na zona de Lisboa e Margem Sul, possibilidade de envio por CTT para o resto do país, com portes pagos antecipadamente.
Pagamentos em dinheiro ou MBWay

Motor para abertura de janelas MOES

Motor para abertura automatizada de janelas de correr, permite abrir ou fechar janelas, funciona a bateria que pode ser carregada por USB-C ou via os paineís solares do próprio dispositivo

Estado e detalhes técnicos

MOES-empurrador de janela deslizante inteligente, abridor automático, mais perto, carregamento solar, aplicativo, controle remoto, suporte Alexa, Google Home, Tuya, ZigBee - AliExpress 131c046dj_gcl_auODk1MjMwODg2LjE3NTI0NDUzOTA._gaMjA4OTE3NTY4MC4xNzUyNDQ1Mzkw_ga_VED1YSGNC7*czE3NTI0NDUzODgkbzEkZzAkdDE3NTI0NDUzODgkajYwJGwwJGgw

Funciona a bateria imbutida. Estão nas caixas, apenas uma caixa foi aberta mas nunca foi instalado. https://m.youtube.com/watch?v=xFxEUpWSKyI

- Novo - 3 novos nunca usadas
- Usado

Preço, Entrega e Formas de Pagamento

60€ unid.,
Entrega em mãos na zona de Lisboa e Margem Sul, possibilidade de envio por CTT para o resto do país, com portes pagos antecipadamente.
Pagamentos em dinheiro ou MBWay

Bom dia Eduardo.

Eu gostaria de ficar com as 6 válvulas, e sou da margem sul.

Obrigado

Copyright © 2017-. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt

FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade