Vacuum-card, Cleaned área, indisponivel

Boa tarde pessoal. Ando aqui as voltas com este card e não estou a conseguir que isto funcione.
No cartão em “cleaned área” diz indisponível. Eu copiei o código da pagina do GitHub e vejo que há um espaço antes e depois das “aspas”. Será que é mesmo assim ou o espaço está a mais?
Já tentei retirar o espaço mas continua a aparecer indisponível.
Obrigado :+1:

O cartão está a funcionar perfeitamente, o valor do sensor é que está indisponível. Se fores ver no States das DevTools do HA, esse atributo da entidade deve estar a dar indisponível.

Não aparece nada indisponível, não sei o que está a faltar.

Se olhares bem para o que colocaste, vês que o nome do atributo que tens no código é diferente do que aparece nos atributos da entidade nos DevTools. Por esse motivo é que diz Indisponível, o atributo não existe…

Pensava que era aquele cleaned_área 1. Que indicava algum valor para aparecer.
Então assim nunca vai aparecer nada , é isso?

Acho que não percebeste nada daquilo que eu disse…

De facto o atributo chamasse cleaned_area mas o que escreveste no código foi clean_area. E agora que reparo na primeira imagens que colocaste, das duas uma: ou no próprio GitHub do cartão está errado ou eu não estou a perceber como é que esse valor ai vai aparecer.

Altera o nome, vê se resolve e dá feedback.

@j_assuncao , era isso mesmo, o cartão que copiei do GitHub estava mal. Eu a pensar que o que copiamos do GitHub está sempre bem mas nem sempre é assim. A experiência conta muito, eu andava aqui de um lado para o outro e nuca iria alterar aquilo :grin:. É como agora, ando aqui de volta de um sensors no .yaml e da sempre erro. Já estou a ver que o código também pode estar mal.
Obrigado pela atenção :+1:

1 Curtiu

Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt

FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade