Utility_meter helper não criar três contadores tarifários individuais

Tive um problema com o utility_meter helper . Ele só está criando um único medidor em vez de um para cada tarifa. Quando eu preencher o campo da tarifa com as três tarifas separadas por vírgulas, a entrada da tarifa é apagada assim que eu clicar em qualquer outro lugar na janela do ajudante do Medidor de Utilidades. Por isso é provável que eles também sejam apagados quando clico no botão submit.

Anteriormente eu tinha os três metros e eles estavam um pouco funcionando, mas com alguns erros ortográficos nas tarifas, então eu tentei apagá-los e recriá-los. Agora não consigo criar novos e não sei porquê.

Só podes colocar um nome em cada entrada e não três separados por vírgulas.

Só vais conseguir as três tarifas criando três Utility Meters, um para cada tarifa.

Mesmo quando coloco uma tarifa única nesse campo, ela apaga assim que eu clico em qualquer lugar dentro ou fora da janela. A primeira vez que usei o helper, coloquei as três tarifas (Vazio, Ponta, e Cheias) naquele campo e o helper criou três metros, cada um com o nome de um período tarifário.

Problema é geral: https://github.com/home-assistant/frontend/issues/14703

Mas será erro do frontend

1 Curtiu

Obrigado pelo link para o relatório de emissão. Ainda esta tarde, o meu filho aplicou todas as actualizações recentes. Isso explica porque o ajudante trabalhava e agora não trabalha. Eu tenho o Frontend 20221213.0

Jorge estava certo de que as tarifas não são adicionadas como uma lista em um único campo. Após escrever uma tarifa no campo, a tecla enter precisa ser pressionada, o que criará automaticamente um novo campo para a próxima tarifa a ser inserida.

1 Curtiu

Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade