User / Password Home Assistant

Boas tardes,
Reinstalei novamente o Home Assistant Ver 5.7, num SD Card no meu Raspberry PI 2, para entrar a sério na domótica cá em casa.
Depois de arrancar pediu-me o USER e a PASSWORD, possívelmente da instalação anterior, mas que eu já não me lembro.
Onde e como posso fazer o reset de ambos ?

Experimenta apagar o ficheiro onboarding dentro da pasta .storage e depois reinicia o HA.

Obrigado
Já desisti e agora estou a experimentar instalar numa Box X96 Max+, sstou a seguir um tutorial do JOÃO CARLOS RAMOS, que está fantástico, só que esbarrei na parte de aceder via PC/Windows em aceder á box não sei o que o PuTTY faz, instalei a versão 0.78 no Windows mas não aparece o comando para aceder á box, o que estarei a fzer errado ?
Cumprimentos

Tens de criar a sessão

Muito Obrigado
Estava a tentar abrir o PuTTY errado.
Ja´consegui chegar ao ponto21 do tutorial, onde aparece um erro, que penso ser estar a usar versão 20:10 do Debian, quando já deveria estar a usar a última, penso que 23.05.
Voltei a colocar uma pen com a nova versão, mas a box não faz o reset, penso que agora só faz o arranque através da unidade interna.
Terei de fazer um hard-reset reset ou saber a instrucção do Devian que repõe a situação.


Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade