Tuya no home assistant

Temos de mandar vir de que país para chegar a portugal sem problemas?

se tiverem stock, forem enviados de paises dentro da EU nao deverás ter qualquer problema.

1 Curtiu

Mandas vir da Mauser e já estão em Portugal…

2 Curtiram

Eu ontem fiz a instalação da virtual box no mini pc que comprei mas estou com graves problemas em colocar tudo o que tinha a funcionar. Quando fiz o backup perdi as minhas addons todas. Mas por algum motivo algumas funcionavam na mesma. Tinha as alexas connectadas ao ha com os sensores todos delas a funcionar mas tinha uma automação que quando deixo a porta aberta envia uma notificação para a alexa para ela dizer para eu fechar a porta. Ora a automação não estava a funcionar e eu reinstalei a alexa media tudo certinho e não so nao funcionou a automação como, apesar de detectar os 5 devices e as entities todas das alexas, as entities tão todas unavaliable. Para tentar resolver fui fazer um backup mais antigo e agora nem sequer consigo entrar na pagina dos backups porque diz que ou deixou de funcionar ou mudou de localização e não tenho acesso. Não estou no pc não consigo ser mais especifico agora. Mas ta difícil. Não estou a conseguir resolver aquilo.

como renovar conta tuya iot platform?

Aproveito o tópico para colocar uma questão.
Os equipamentos tuya têm integração direta com o Home Assistant ou é necessário instalar alguma integração ou algo mais?

Olá @nsf tens uma integração para teres uma ideia podes ver este Video

Obrigado. Eu sei que tem uma integração. A minha questão não era essa, mas fui eu que me expliquei mal. O que eu queria saber é se os produtos tuya têm integração direta com o Home Assistant, sem ser necessário instalar qualquer integração.

Tens que instalar a integração. Nesse vídeo anterior fala te um pouco de como fazeres à data de hoje.

Ou seja, sem instalar a integração os produtos da tuya não são descobertos pelo home assistant, correto?

Que eu saiba não, não uso nenhum produto tuya para te garantir a 100% , deduzo que tenhas mesmo que configurar a integração.

Tens duas integrações Tuya através da app Tuya ou Smartlife ( Tuya Cloud) ou então a Local Tuya. Mas tens sempre de instalar uma integração. Isto para dispositivos wifi se for zigbee podes instalar o ZHA ou o zigbee2mqtt e teres o respetivo dongle universal.

1 Curtiu

Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade