Tomada zigbee com leitura de corrente

Pessoal, eu estou querendo automatizar a minha máquina de lavar roupas colocando uma tomada que mede a corrente usada real-time, assim consigo criar uma automatização para avisar quando a máquina terminou de lavar as roupas baseado na leitura da corrente.
Pergunta: alguém me indica um modelo de dispositivo de tomada zigbee que tenha leitura de corrente e, de preferência, seja compatível com o ConbeeII??

Eu verifiquei que o Climax PSM-29ZBS é zigbee, compatível com ConBee 2 e que mede a corrente.
O problema é encontrar onde comprá-lo!! :frowning:

Alternativa: BlitzWolf® BW-SHP13 Zigbee 3.0

O BlitzWolf BW-SHP13 Zigbee 3.0 é compatível com o deCONZ??
Eu também não encontro ele pra comprar!!

1 Curtiu

esta tomada da para flashar com tasmota ? ou integra directo no ha ?

É zigbee, não é para flashar, integra diretamente por uma integração ZHA, zigbee2mqtt ou outra.

1 Curtiu

Bom dia,

Adquiri várias BW-SHP13 ZΙgBee 3.0 (16A 3680w)e coloquei em vários equipamentos e funcionam muito bem, no entanto, quando as coloco na máquina de lavar roupa ou na máquina de secar, a ficha desliga.
Cheguei a ver consumos acima dos 3000w e julgo que deve ser algum pico de consumo, porque os equipamentos são recentes.
Tenho uma tomada por cada equipamento para monitorizar o consumo individualmente.
Alguém sabe se existem tomadas zigbee com leitura de corrente que suportem carga superior, ou será outro o problema?

Cumprimentos,


Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade