Thermostat zigbee radiador

Boas, alguem esta a usar as valvulas da tuya zigbee para os radiadores?
gostava de saber se isso é compativel com os nossos radiadores habituais, e se as pilhas duram alguma coisa em condições.
se forem users zigbee2mqtt se tb é compativel :slight_smile:

Podes ver aqui quais os devices suportados pelo Z2MQTT

@Nuno_Figueiredo, conseguiste adaptar essa válvula tuya aos “nossos radiadores habituais”? Tenho uma instalação com Roca mas tenho dúvidas se mecanicamente são compatíveis.

Obrigado

não cheguei a avançar, proximo inverno :slight_smile:

Por acaso nunca usei essas válvulas de que falas… Isso é sobre o quê? Falaram-me foi sobre o compressor de ar condicionado que eu não conhecia. Tu conheces? A Valeo é reconhecida como fabricante original de compressores de ar-condicionado automotivo para as principais montadoras globais. Além disso, no mercado de reposição, a Valeo oferece compressores que proporcionam qualidade e desempenho equivalentes aos modelos originais de fábrica. Esses compressores são instalados diretamente no motor, sendo acionados pela correia, e desempenham a importante função de manter o fluido refrigerante circulando pelo sistema sob pressão, contribuindo assim para o funcionamento eficiente do sistema de ar-condicionado nos veículos.

Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt

FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade