Tasmota em lampadas Sulion "Leroy"

Bom dia gente,
Apesar de não ser um participante ativo, quero agradecer a existência deste fórum já que tem vindo a ajudar-me na minha integração do Home Assistant na minha casa e na minha vida, com toda a informação aqui disponibilizada.
Penso que sobre esta lâmpadas não existe nenhum tópico, mas se tal existir peço desculpa pela possível repetição.
Comprei faz alguns meses, lâmpadas GU10 RGB+CCT da marca Sulion que são vendidas no Leroy Merlin. As mesmas até a data estão integradas através da Tuya, como aos poucos tenho vindo a tirar tudo da cloud e passar para local, chegou a altura de tratar delas. Tenho vindo a recolher informações para tal, mas no entanto não encontrei nenhum template no site do Tasmota para estas lâmpadas. Será que existe algum template generalista que possa usar neste caso? Alguém tem experiencia com estas lâmpadas?
Por ultimo e para informação estou a pensar flashar tudo o que tenho na Tuya com o processo “over the air”, parece o processo mais frendly, pelo menos no meu caso.
Obrigado.

Quanto ao ota, não funciona nas versões mais recentes só de da Tuya. Antes de mais tens de saber se essas lâmpadas são baseadas em esp. Alguns devices Tuya não são…
O template crias tu. Na Wiki do Tasmota tem a explicação de como configurar lâmpadas tuya


Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade