Streaming com 4 câmaras de vigilância

Boas malta. Estou aqui com umas dúvidas e precisava da vossa ajuda. Tenho o meu hassio num raspberry pi 3 b+ que ganhei no concurso de natal. Vou começar agora a meter câmaras de vigilância e surge uma dúvida… Com quantos streamings de câmaras aguentará o Raspberry Pi 3? Estou a pensar adicionar talvez umas 4 câmaras… Se o Raspberry Pi não aguentar com esses 4 streamings o que aconcelham? Muito obrigado pelo vosso tempo e ajuda.

Uma coisa é criar as streams e outra completamente diferente é mostrar as streams no interface do HA. O que queres fazer exactamente?

@j_assuncao queria ver as streamings no HA… Muito obrigado pela ajuda.

Para veres as quatro streams não deves ter problemas. Lembra-te que na interface vais ver apenas as cameras a actualizarem uma vez a cada 10 segundos, para veres o stream em directo tens de dar dois cliques.

Antes de mais relembro aquilo que te disse ontem e que ainda devia estar fresco na memória :wink: :

A regra é: Novo Assunto = Novo Tópico

Além disso a informação é demasiado vaga para se poder dar uma resposta.

@j_assuncao mais uma vez peço desculpa. Não sabia que as imagens eram atualizadas a cada 10 segundos. Eu pensada que tinha imagem em directo, mas sendo assim é melhor. Por vezes tenho receio de abrir tópicos sem razão. Já editei o post… Obrigado pela ajuda disponibilizada…

Não tens de pedir desculpa. É preferível abrir novos tópicos do que ter vários temas num só tópico. Assim facilita as pesquisas e saímos todos a ganhar!

1 Curtiu

Este tópico foi automaticamente fechado 90 dias após a última resposta. Novas respostas não são permitidas.


Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade