Sonooff mini diy desligados no router

Boas caros amigos,

Sendo muito noob nesta área, aventurei-me a flashar os sonoff minis com tasmota firmware e até aí tudo correu bem, consegui flashar com sucesso e consegui aceder ao hotsopt criado pelo sonoff e colocando as minhas informações Wifi até aí tudo bem.
Agora não consigo aceder de forma alguma aos mesmos nem pelo tasmoAdmin são detetados, estão todos registados no meu router tenho os ip’s mas indica o dispositivo como desligado.

Desde já agradeço qualquer ajuda,

Não percebi, sabes que ganham IP através da página do router, certo?
Consegues aceder à página deles?

Sim, eles ganham IP e estão lá registados no router, mas não consigo aceder ao IP deles e embora ligados o estado deles encontra se como desligados no router.

@Helder_Filipe podes mostrar uma imagem do que te referes exactamente?

Não encontro maneira de lhes aceder, nos 3 depois de os flashar entrar na sua página e colocar as credenciais do meu router deixo de lhes conseguir aceder.
nem consigo entrar no ip indicado nem os encontro no tasmoAdmin.
Estão ligados à corrente sempre com a luz azul a piscar

Podes dizer como flashaste ? Que programa usaste? e com que opções?

Com a luz sempre a piscar tudo indica que nao estao ligados à rede, volta a flashar e verifica novamente a SSID e pass que estás a por, é de estranhar que todos estejam com o mesmo problema

Segui o tutorial por completo https://www.reddit.com/r/homeassistant/comments/di4mrk/guide_howto_flash_the_sonoff_mini_with_tasmota/

agora mesmo que tente entrar no Diy mode, colocando o pino e criando o hotspot para eles conectarem não consigo ligação para os voltar a flashar

Se tiveres um Ftdi flasha directamente com fios.


Ai podes encontrar o pinout, depois no fórum podes pesquisar como flashar de forma simples um esp.


Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade