Shelly - problema na entrega

Boas, este copito serve dois propósitos, um alertar o que está a acontecer e o outro é saber se alguém está ou esteve na mesma situação e como resolveu.

No dia 13/03/2020 fiz uma compra na shelly e os produtos foram enviados no dia 17/03/2020, mas desde essa data que o tracking nao mostra qualquer progresso,o que para mim é muito estranho, ao contactar a shelly, infelizmente são fracos no customer service apesar de até terem produtos com qualidade.
claro que vivemos uma altura complicada para os correios, mas não tenho tido qualquer problema em outras encomendas, e desde o dia 17 de março estar em transito algo da bulgária para Portugal é estranho.
já alguem teve tempos ou tem tempos alargados para uma entrega desta natureza?

Olá @Nuno_Figueiredo , poderás aguardar que alguém possa partilhar uma experiência semelhante a que estás a passar, mas a recomendação seria passares no grupo do facebook da shelly para veres se efectivamente existe mais alguém com esse problema, visto que é um universo mais concentrado.

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Boas, houve uns shelly 2.5 que comprei na altura dos black friday e demorou a volta de 3 semanas, na mesma altura um colega meu comprou mais variedade de produtos alem de shellys 2.5, sensores de temperatura , contactos mageneticos e outras coisas, a encomenda desse meu colega foi 1 semana antes da minha e chegou 2 semanas depois da minha.

Também devido a situação que todos os países estão passar , julgo que também vai fazer com que atrase as entregas.

Acho que deves aguardar mais um pouco.

a questão é a os correios de lá informarem que foi enviado dia 17/03 e ate agora nada de novo. pior que china…

As entregas estão um caos no mundo inteiro. Dito isto, a shelly avisou que existiam problemas e até alteraram os envios para serem todas enviadas pela UPS desde dia 19/3. Parece que a tua é anterior e portanto deverá estar ainda em correio normal.

Da minha experiência, as encomendas podem demorar entre duas a três semanas em condições normais, que não são as que vivemos actualmente. Quanto às resposta da shelly costuma ser rápida, mas eles tb avisaram que ia estar mais lenta durante este período. A minha sugestão é que tentes contacto pelo FB onde o CEO da shelly é bastante activo.

Relativamente aos problemas de shipping e das alterações devidas ao covid tens aqui a informação oficial sobre as alterações de que falei:

Porque não compras em Portugal?

Até se arranja mais barato.


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