Shelly num automatismo Skymaster

Boa tarde aonde devo ligar o Shelly nesta placa

GND e DOOR possivelmente, seria mais facil se disseres que tipo de motor tens, ou se viesses no manual.

Boa tarde e obrigado pela resposta rapida, o motor é um Skymaster o modelo é F500B

A minha duvida é tenho dois GND polos, e queria saber se posso ligar sem ser a 220V, sei que existe a opção de alimentar a 24V se não estou enganado

se o aparelho que fores utilizar poder usar os 18Vdc da placa podes ligar, no entanto a alimentação só é importante se quiseres usar algum feedback da placa (sensor de aberto ou fechado). se usares os 230Vac para alimentar o aparelho de comando não tens problemas desde que tenhas um rele de contacto seco.

tipo este shelly

Muito obrigado Duarte :pray: vou usar os 230 Vac, em relação ao GND e o door, sabes me dizer qual dos GND uso? Ou faco um chicote e experimento qual deles funciona?

é indiferente são a mesma coisa, so meteram dois para facilitar nas ligações.

1 Curtiu

Obrigado, em seguida ja dou um feedback do resultado :pray:

Bom dia. Através aqui de algumas imagens e do chat GPT (no meu caso o Skymaster F500), as ligações que me foram indicadas foram:

Ainda não testei e agradecia também de saber se no seu caso funcionou ou não pff.

Copyright © 2017-. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt

FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade