Shelly liga sozinho

Boa noite, tenho mais de 15 Shelly instalados a mais de 1 ano a funcionar top, e um deles desde ontem, que começou a ligar sozinho do nada sem ordem nenhuma, é ligado apenas por cenário a mando de outro Shelly sem interruptor físico, e após dar voltas e voltas nisto, descobri que só faz isso quando está ligado à cloud, mas se o tirar da cloud deixa de fazer, está actualizado, já fiz reset a ele e continua na mesma, basta ligar à cloud e liga se sozinho, já alguém teve uma situação idêntica?
Obrigado.
Hugo

Olá, mas tens esse shelly ligado ao home assistant usando que integração?

Neste momento não o tenho ligado ao home assistant, mas o erro não tem a haver com a integração, é que até porque a 1 mês que não uso o Há, é entretanto hoje substitui esse Shelly por um novo e o problema penso que está resolvido, não voltou a ligar sozinho o shelly deve estar marado

Entretanto vou ligar de novo ao home assistant caso haja algum problema relato.
Obrigado

1 Curtiu

bom eu tenho um problema semelhante, mas no meu caso é mesmo quando o tempo começa a ficar húmido ou de chuva o gajo começa a ligar e desligar sozinho, ainda não topei o porque. só o tenho na app da shelly, mas mesmo assim continua igual


Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade