Boa noite
Gostava de saber se alguém já teve problemas em instalar o Shelly Em nas redes NOS ou MEO.
Já instalei vários Shellys e nos últimos tempos tenho tido problemas na instalação nestas 2 redes.
Boa noite
Gostava de saber se alguém já teve problemas em instalar o Shelly Em nas redes NOS ou MEO.
Já instalei vários Shellys e nos últimos tempos tenho tido problemas na instalação nestas 2 redes.
O que pretendes dizer com instalar? Associar a rede Wi-Fi ou integração com o HA?
Existem diversos problemas na integração com os routers dos operadores. Caso o atual constrangimento esteja a nível da ligação ao HA, sugiro utilizares o unicast conforme recomendado em:
“Shelly - Home Assistant” https://www.home-assistant.io/integrations/shelly/
Boa noite
Não o problema não é HA
Mas sim a rede de casa, que seja NOS ou MEO
Eu crio a divisão depois coloco o shelly na rede depois disso não me aparece mais nada fica só com a divisão criada
Nesse caso o problema é a app da Shelly e não é esse o tema deste fórum. Podes contactar o suporte técnico da Shelly que é muito rápido a responder inclusive via Facebook.
Boas
Não sei se tem muito a ver, mas a pouco tempo troquei de operador, neste caso para a Vodafone, e estava a ver que não conseguia emparelhar 3 Sonoffs, depois de algum tempo vim a descobrir que o router tinha duas redes diferentes no mesma uma 2.4 e 5 G, dizem os tecnicos que é uma rede automatica
Quande se está perto com aparelhos recentes apanha 5G e quando se afasta troca automaticamente para 2.4,resumindo deveria estar a apanhar com o telemóvel a rede 5G e os dispositivos estavam de certeza no 2.4 e claro foi uma dor de cabeça e 3 horas a ligar para o apoio técnico
Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt