Shelly 2.5 não dá luz vermelha

Boas pessoal
Hoje ao montar o meu segundo Shelly 2.5 nos estores não conseguia encontrar no Wi-Fi de casa quando fui verificar o cabo neutro dele e aquilo deu uma faísca( nada bom sinal) pois logo de seguida deixou de dar a luz vermelha :disappointed: já desliguei o quadro e voltei a ligar mas parece que o Shelly morreu??
Será que o queimei ou há algo que não está bem feito(tenho as ligações todas igual ao outro que está funcionando como deve ser)
Desde já um muito obg

Bem vindo ao fórum da CPHA @Cheu e não esqueças de ler os nossos Termos do Serviço/Regras e a FAQ.

O Shelly morreu, paz à sua alma…

Confirma no site da Shelly se por acaso o teu não pertencia a uma série que vinha com um defeito de fabrico em que os pinos internos eram muito altos e quase batiam na antena, bastava um pequeno aperto e puffff…

Para confirmares isso basta abrir o Shelly.

Ok
Obrigado pela resposta :wink:

Se o Shelly for da serie com defeito reclama que eles mandam-te outro.

Esqueci-me de dizer que o Shelly continua ligado no interruptor e que o interruptor continua funcionando as mil maravilhas :thinking:
Não sei se é assim???

Como posso validar isso no site da Shelly? Tenho 2 que recebi que gostaria de validar.

Abre o Shelly e tira uma foto, se o problema for dos pinos terem tocado na antena mandas um mail para eles com a foto.


Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade