Shelly 2.5 ligações aos estores

Boas, sou novo por cá estou a tentar ligar o shelly 2.5 aos estores eletricos aqui em casa, já liguei de todas as maneiras possíveis mas deve estar a falhar alguma coisa, consegui pôr a funcionar só que na aplicação só funciona um botão por exemplo eu carrego em abrir e o estore abre mas o pausa e fechar nao funcionam para parar o estore tenho que carregar mais uma vez em abrir e para fechar tenho que carregar duas vezes em abrir.

Bem vindo ao fórum da CPHA @krillin e não esqueças de ler os nossos Termos do Serviço/Regras e a FAQ.

Se precisares de dicas tens muitas aqui no fórum e se quiseres conversar sobre algum tema para tirar duvidas tens sempre o nosso servidor de Discord! Mas para questões especificas , primeiro usa a LUPA para pesquisares se o tema já se encontra no fórum se não, opta por abrir um novo tópico aqui no fórum pois as respostas às tuas duvidas poderão posteriormente ajudar outros utilizadores.

@krillin podes nos informar como tens a configuração no Home Assistant?

Eu nao tenho o home assistant uso mesmo a aplicação da shelly

Nas definições da aplicação a unica coisa que mudei foi em Mode pus Roller Shutter

@krillin não usas Home Assistant, mas estás em um fórum de Home Assistant a ajuda que poderás encontrar aqui será à volta desse mesmo tema. Caso pretendas ajuda na integração do Shelly no Home Assistant poderás pesquisar aqui no fórum usando a lupa, caso queiras outro tipo de suporte podes tentar no grupo do shelly no FB.

Ainda estou muito verde nisto, eu penso que seja algum problema na ligação, vou pesquisar mais um pouco mas já agora como é que integro o shelly no home assistent ?

Para integrares no Home Assistant caso queiras optar pela solução mais fácil podes integrar por mqtt sem necessidade de firmware alternativo.

Caso optes por um firmware alternativo podes usar Tasmota que te abre outras possibilidades no futuro caso uses nos estores interruptores de mola.

Contudo ambos os assuntos podem ser encontrados no fórum após bons minutos de leitura.


Copyright © 2017-2021. Todos os direitos reservados
CPHA.pt - info@cpha.pt


FAQ | Termos de Serviço/Regras | Política de Privacidade